Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire




PDF - Belo Desastre


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.





Belo Desastre

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Belo Desastre (8)

ver mais
Book Unhaul: Livros para troca e futuros sorteios | Raíssa Baldoni

Book Unhaul: Livros para troca e futuros sorteios

TAG do Exposed | Um Livro e Só

TAG do Exposed | Um Livro e Só

Livros fantásticos - Belo desastre + Desastre iminente (Jamie McGuire)

Livros fantásticos - Belo desastre + Desastre imin

Resenha: Belo Desastre | Um Mundo de Palavras

Resenha: Belo Desastre | Um Mundo de Palavras


Resenhas para Belo Desastre (1.594)

ver mais
Um desastre


Antes de pegar esse livro pra ler, eu assisti o vídeo do Paulo Ratz sobre a autora, e já esperava que fosse problemático, mas superou minhas expectativas. Abby e Travis tem um relacionamento extremamente tóxico e abusivo, e o protagonista masculino conseguiu ser mais babaca que o Leeds, de Layla. O problema começou logo nas primeiras páginas quando Travis propositalmente deixa uma garota cair no chão, e daí é só ladeira abaixo. O machismo desse livro é ridículo, e absolutamente todas a...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR