Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

Nai 21/10/2021

Eu já sabia que era ruim, mas ...
Superou as minhas expectativas, eu sabia que era ruim, mas não sabia o quão ruim era. Gente do céu que casal mais problemático, brigas ridículas, diálogos esquisitos, além do fato de que não tinha nada neles que me fizesse torcer por eles um pouquinho que fosse, história rasa e nenhum aprofundamento nos personagens.

Marjory 20/10/2021

Li esse livro há muito tempo atrás e nessa época tinha dado 5 ??

Só hoje eu percebo o quanto o relacionamento tratado nesse livro é tóxico e o protagonista masculino é perturbado.

giu 18/10/2021

relendo após seis anos
esse travis é um desequilibrado dependente emocional. se ele existesse de verdade eu pegava ele pelo braço e levava direto pra terapia. e a abby tbm.

Juh 18/10/2021

Potencialmente problemático
Quando lembro desse livro, tenho certeza que a melhor coisa que eu fiz foi não namorar na adolescência.
O tipo de livro que romantiza um protagonista possessivo como o Travis me faria aceitar um relacionamento abusivo por que eu confundiria com amor. Em nenhum momento, Abby conseguiu apoio para mostrar ao Travis que aquele relacionamento não era saudável.
Mesmo quando ela afirma para si que ninguém é dono dela, ela ainda cede para ele no final.

O livro passa uma mensagem estranha, como se o jeito dele amar fosse justificado pela vida que ele levou, mas ninguém cita que ele deveria procurar algum tipo de apoio psicológico para os potenciais traumas que tinham reflexos no seu relacionamento com a abby? E vice e versa?

Isah 17/10/2021

Mdsss! Eu nunca passei tanta raiva com um casal kkkkkkkkkk!

Travis e Abby são um casal muito complicado, cheio de altos e baixos.

Confesso que fiquei muito P da vida com eles em algumas partes. Mas na minha opinião, livro bom é aquele que te faz sentir um turbilhão de emoções. E esse livro me proporcionou exatamente isso.

Gostei bastante de ler a loucura deles!

Milena.Flores 13/10/2021

Belo desastre
Não gostei , relacionamento muuuuito abusivo, é tipo uma fanfic mas cada dia que eu lia eu tinha mais desgosto . É um livro bom pra passar o tempo com leitura leve pra quem está de ressaca. Só que eu senti falta do começo meio e fim . Eu lia mas sem um propósito entende ?

@citeumahistoria 08/10/2021

Livro super criticado aqui no Skoob, mas mesmo assim quero deixar uma resenha do livro aqui.
Li a bastante tempo já, sei que o relacionamento deles e problemático, muita gente também reclama do desenvolvimento da história e a escrita, mas eu não odiei na época que li... Então deixo aqui minha resenha sobre o livro:

Belo desastre é aquele típico clichês que vemos em livros. A narrativa gira em torno da história de Abby Abernathy e Travis Maddox.

Abby, uma jovem forte e determinada que para fugir de seu passado e a fim de cursar a universidade, se mudou com a melhor amiga para uma nova cidade.

E Travis é a típica definição de bad boy: popular, tatuado, dirige uma moto e com sua beleza, ele consegue levar qualquer garota da faculdade para a cama. E para ganhar dinheiro, ele luta em um clube de luta, que é onde ele conhece a Abby.
Apesar da repulsa de Abby, os dois passam a se conhecer melhor e logo não se desgrudam mais, nutrindo uma amizade (meio colorida). Até que um dia, eles fazem uma aposta. Se ele ganhar uma luta sem nenhum arranhão, ela terá que morar no apartamento dele por um mês, e se ela ganhar, ele deve ficar sem sexo, por esse mesmo período.
E é a partir daí que tudo fica mais intenso; a amizade, o amor, as brigas, o ciúmes.

O nome do livro é uma ressalva a relação deles, pois realmente é um belo desastre, eles são imperfeitos, cometem erros, tem atitudes ridículas, mas com isso tudo eles se completam.

Gabs 08/10/2021minha estante
Eu li esse livro tem alguns anos e na época amei muuuito, hoje relembrando a história só fico pensando no quão problemática ela é, mas mesmo assim guardo um certo carinho pq já gostei muito, então entendo muito vc hahahaha

lovelies 02/10/2021

Bela porcaria
Horrível. Péssimo. Terrível. Absurdamente ruim. Literalmente uma bosta.

Esse livro tem tantas coisas erradas que se eu fosse comentar seriam diversas páginas e eu não estou a fim de escrever o que rolou nessa porcaria.

O relacionamento da Abby e do Travis é muito rápido e tem muita coisa errada nele. O Travis tem toda a personalidade baseada em cara machão que luta por que tem 5 irmãos mais velhos. E a Abby é a típica menina diferente das outras só pq ela gosta de estudar e tem um passado "obscuro" (que é horrível tbm)

Esse livro é mal desenvolvido, sem graça e os personagens são terríveis. Dei meia estrela só por causa de uma fala de uma personagem (q parece ser a única sensata nessa bomba)

Jessie Calixto 24/09/2021minha estante
Não sei como eu consegui gostar desse livro com 18 anos ?????

Dan 24/09/2021minha estante
Que bom que a gente se descontrolo, imagina viver nessa prisão de papéis, né? Tá doido. Tive medo do Travis o livro todo, não teve uma atitude que achei bonita

Dan 24/09/2021minha estante
Desconstrói*

Gika 23/09/2021

não consegui nem terminar de ler essa palhaçada, achei horrível kkkkkk mas quem sou eu pra julgar, né? tem quem goste e tá tudo bem, é sobre isso
Lah 23/09/2021minha estante
Esse livro é péssimo, romantiza um monte de m3rda

Malu 23/09/2021minha estante
A radiação desse livro ?

Mirna.Kalyane 23/09/2021minha estante
Três palavras para quem gosta desse livro: Precisa de terapia!

Kaah Duarte 23/09/2021minha estante
Esse livro só perde pra After, certeza

Vanessa.Liandro 23/09/2021minha estante
Respeito quem gosta tbm, mas essa bomba não me desceu mesmo???

Tatiane.Pilla 23/09/2021minha estante
Quando eu era mais nova amava, achava incrível. Hoje com mais maturidade, vejo como é um livro tóxico e doentio. Mas, respeito quem gosta hahaha

Kaah Duarte 23/09/2021minha estante
A pois eu não tenho um pingo de respeito por quem gosta. Esse livro é a puta radiação. O que se passa na cabeça dessas pessoas?

mvllan 22/09/2021

E que desastre?
Muito ruim, não leiam. Se poupem desse DESASTRE, DESTA M*RDA. EU JÁ DISSE QUE É MUUUUITO RUIM? POIS É?

Lali 21/09/2021

Romance Fanfic
Já tinha lido em forma de fanfic. Muito bom o romance, fofo, clichê e hots bem escritos. Recomendo muito, li em um dia