Belo Desastre

Belo Desastre Jamie McGuire

Resenhas - Belo Desastre

Lorrainy.Lima 18/06/2024

Você é tudo que eu sempre quis, Beija-flor
Me apeguei ao livro de uma forma surreal. o livro aborda tantas temáticas diferente do filme, o livro aprofunda no amor do travis e da abby. o travis já amava a abby antes mesmo de começar a terem algo. eu amo as tatuagens que eles fazem um para o outro, eles são apaixonantes

Nic 15/06/2024

A escrita não é ruim
Acabei de dizer que esse livro não é ruim, mas o tanto que ele é tóxico... Não tá escrito

- ele faz tatuagem com o nome dela
- coloca medo nos caras que chegam perto dela
- dorme com outras quando briga com ela
- ela deixa outros pra ir atrás dele, mas não quer ele
- sabe que vai reviver a vida que tinha com o pai, mas mesmo assim segue em frente
- vê ele "dormindo" com outras no sofá, mas é só ele trocar de sofá que ela já tá feliz

Um livro bem Chernobyl

bell.vb 14/06/2024

Mirou no bad boy e acertou no sanatório.
Eu peguei esse livro depois te visto o filme e claramente eles deram uma boa ajustada no enredo pra tv.
O livro da uma romantizada em relações toxicas e co-dependentes.
Dito isso, ainda vou ler os outros 2 pra ver se melhora ou piora. Haha

Nat 13/06/2024

É um livro com escrita fácil, porem a dependência emocional dele, e o traço tóxico, faz com que o livro fique cansativo.

Emilly Thamara 09/06/2024

No começo eu estava gostando porém alguns comportamentos do Travis começaram me incomodar, ele é extremamente possessivo e impulsivo.
O relacionamento dele e da Abby é muito tóxico. A Abby tem muitos problemas com o pai e acabou normalizando todos os comportamentos inadequados do Travis pelo cuidado e proteção que ele tinha com ela, pois era algo que ela nunca teve.

Gisele 08/06/2024

Não é ruim é gostoso de ler, apesar de achar o relacionamento tóxico, mas confesso que não estava no clima do livro, acabou que demorou muito pra eu terminar de ler.

Vanessa 08/06/2024

Belo Desastre
Nossa, que livro incrível!
A história de Abby e Travis é cheia de drama e surpresa. Amo leituras longas e detalhadas como esta. Vou ler todos os outros livros dessa coleção. Juro, tô viciada nesse casal kkk.

Cândida 06/06/2024

Apesar do livro ser muito bem escrito, é uma baita romantização de uma relação extremamente tóxica e abusiva

marchiolii_ 04/06/2024

Irmãos Maddox
O primeiro BadBoy a gente nunca esquece ???

Sou completamente apaixonada pela história dos irmãos Maddox, uma das primeiras séries de livros que li, ainda na adolescência.

Travis Maddox é tudo, a intensidade e o mistério dele, o fato de não saber o que passa na cabeça dele a cada mudança de humor e como tudo fica tão mais claro no desastre iminente (livro que conta a mesma história na versão dele) é apaixonante!!

Uma pena que o filme tenha ficado tão ruim ?

Naaý 31/05/2024

Meu Deus!!!
Eu não fazia ideia da existência desse livro, muito menos que é uma trilogia e tem spinoff. Assisti o filme por um acaso e me deparei com a curiosidade de ler.

E agora estou aqui, parecendo uma aborrecente de 15 anos desejando por um Travis na minha vida kkkkk

Falando sério...
Esse livro me levou pra época dos meus 15 anos, quando gostava de ler esse tipo de estória e vivia imaginando coisas, sem nenhuma preocupação.

Tudo bem, que trazendo o relacionamento da Abby e do Travis pros dias de hoje, alguns pontos chegam ser bem preocupantes. Principalmente a dependência dele em relação a ela, chega a beirar a loucura. Mas é isso que faz o livro ser devorado (pelo menos para mim): tudo que eles passam juntos, desde se conhecerem, o caos e o "felizes para sempre".

Mais que recomendado!
E bora para o segundo livro ?

minseo 30/05/2024

Realmente isso é um belo desastre de ruim
E um livro denso, dois personagens que nunca sabe o que quer o que torna o famoso ?cão e gato? (que era para ser divertido) irritante. Casal tóxico e dependente emocional que se sentasse pra conversar e procurar terapia tudo teria sido resolvido (eles nem estariam juntos).

O Travis é um red flag ambulante com vários traços tóxicos e a Abby é uma pomba lesa imatura. Um livro que não recomendo pra ninguém.

mzuli4n 28/05/2024

Gostei.
Não vou panfletar dizendo que é um livro bom, acho que é questão de gosto porque é uma história bem bestinha então muitas pessoas não vão gostar, achei cansativo porque é pior que cão e gato é um vai e volta infinito, porém conseguiu me tirar da ressaca literária! foi engraçado ler e acompanhar a história, não diria que recomendo ele pra qualquer um, só que se você tem vontade leia é divertido.

Maria14398 28/05/2024

Que livro...
Depois de muita luta para conseguir concluir o livro, finalmente consegui.
O livro é bem denso, e o relacionamento dos principais não é uma agrado de se ver...
Infelizmente é um livro que não recomendo.