Belo mundo, onde você está

Belo mundo, onde você está Sally Rooney




PDF - Belo mundo, onde você está


Uma das vozes mais originais da ficção contemporânea, Sally Rooney escreve sobre amizade, amor e dúvida em seu terceiro romance.

Lançamento mundial.


"O fenômeno literário da década."
The Guardian

Alice conhece Felix pelo Tinder. Ela é romancista, ele trabalha num armazém nos subúrbios de uma pequena cidade costeira da Irlanda. No primeiro encontro, enquanto os dois tentam impressionar, a fagulha de algo mais aparece.

Em Dublin, Eileen está tentando superar o término de seu último relacionamento enquanto precisa lidar com a falta da melhor amiga, que se mudou para o litoral. Ela acaba voltando a flertar com Simon, um homem mais velho que acompanha sua vida há tempos.

Alice, Felix, Eileen e Simon ainda são jovens, mas sentem cada vez mais a pressão do passar dos anos. Eles se desejam, se iludem, se amam e se separam. Eles se preocupam com sexo, com amizade, com os rumos do planeta e com o próprio futuro. Seriam eles as últimas testemunhas do ocaso? Eles vão conseguir encontrar uma forma de viver mais uma vez em um belo mundo?

Com uma prosa única e brutal, Sally Rooney constrói mais um romance inigualável sobre o que significa amadurecer sem deixar a si mesmo para trás.





Belo mundo, onde você está

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Belo mundo, onde você está (2)

ver mais
Vlog de Leitura: Belo mundo, onde você está da Sally Rooney (sem spoilers) e livros da book friday

Vlog de Leitura: Belo mundo, onde você está da Sal

UNBOXING: RECEBI VÁRIOS LIVROS DAS EDITORAS | Ana Carolina Wagner

UNBOXING: RECEBI VÁRIOS LIVROS DAS EDITORAS | Ana


Resenhas para Belo mundo, onde você está (51)

ver mais
real e honesto, como a autora sabe ser.


Terceiro romance publicado pela autora e gostei da experiência de leitura de todos eles. Se precisasse elencar, o favorito entre os três seria o “Pessoas normais”, acredito e, na sequência, “Belo mundo, onde você está”. Gosto muito da forma como a autora constrói seus personagens e suas questões que, pra mim, soam honestas, válidas, reais. Nesse livro, as questões políticas que nos outros apareceram de forma sutil, se evidenciam, mas de forma coerente, pertinente, que se encaixa à v...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR