Bilionários por acaso

Bilionários por acaso Ben Mezrich




PDF - Bilionários Por Acaso: A Criação Do Facebook


A excitante história de como dois estudantes desenturmados de Harvard, que tentavam aumentar suas chances com o sexo oposto, criaram o site de relacionamento que se tornou uma das mais poderosas empresas do mundo, o FACEBOOK.

Bilionários por acaso é uma aventura real, que envolve investidores poderosos, mulheres maravilhosas, a busca do estrelato social e muitas intrigas. De forma divertida e interessante, narra o fim da inocência no ritmo da criação controversa da rede social que revolucionou a maneira como milhões de pessoas se relacionam.
BILIONÁRIOS POR ACASO É UM RELATO IMPRESSIONANTE DOS BASTIDORES DE uma história sobre ganhar dinheiro e perder a inocência, mas também sobre como uma empresa que foi criada para juntar as pessoas separou dois amigos.
Em 2003, o brasileiro Eduardo Saverin e o americano Mark Zuckerberg, bons alunos de Harvard e melhores amigos, procuravam uma forma de se destacar numa universidade ultracompetitiva. Em mais de uma noite solitária, Mark invade o servidor do campus para realizar a proeza que provocaria uma pane no sistema da instituição. Quase foi expulso, mas o episódio o inspirou a criar o Facebook - o site de relacionamentos que revolucionou a maneira como as pessoas se comunicam em todo o mundo.
Financiada por Eduardo, a pequena start-up decolou do alojamento estudantil para o Vale do Silício. Mas as ideias divergentes sobre o futuro do Facebook puseram à prova aquela amizade, que se transformou numa guerra em todos os sentidos. O entusiasmo e a energia dos tempos de universidade, que marcaram a parceria, logo se tornaram presas do mundo adulto dos sócios das venture capitals, dos advogados e do big money.





Bilionários por acaso

Leia o PDF do primeiro capítulo de Bilionários por acaso

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Bilionários por acaso (148)

ver mais


Tô até respirando fundo, fazendo um saravá treis veis para ver se essa resenha sai porque, como vocês devem ter lido no meu twitter, eu detesto esse trequinho chamado Facebook. E depois desse livro, adicionei a minha lista de detestáveis o tal Mark, só pra não perder o costume. Então vamos lá que tô puxando uma força pacífica interior para ver se eu posso terminar esse post sem ter um treco nervoso até o final. Se vocês, como eu, se perguntam até hoje como uma rede social desorganiz...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR