Boa Noite

Boa Noite Pam Gonçalves


Compartilhe


PDF - Boa Noite


Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.





Boa Noite

Leia o PDF do primeiro capítulo de Boa Noite

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Boa Noite (37)

ver mais
RESENHA DO LIVRO ?BOA NOITE? DA PAM GONÇALVES :)

RESENHA DO LIVRO ?BOA NOITE? DA PAM GONÇALVES :)

RESENHA | BOA NOITE, de Pam Gonçalves | Magia Literária

RESENHA | BOA NOITE, de Pam Gonçalves | Magia Lite

Boa Noite, de Pam Gonçalves

Boa Noite, de Pam Gonçalves

BOA NOITE

BOA NOITE


Resenhas para Boa Noite (156)

ver mais
Obrigada por este livro, Pam.


Estava numa ressaca literária onde qualquer livro que eu pegava, não lia mais que 20 páginas por dia. Pam Gonçalves nos trás um livro com uma escrita simples, ágil, bem do nosso cotidiano, mas abordando um assunto bastante sério e personagens incríveis. Li o livro todo em uma madrugada e não me arrependo - talvez um pouco, pois agora não tenho mais peripécias de Alina e cia para ler -. Indico MUITO esse livro, pois aprendi com Alina que eu posso SIM fazer a mudança no meu meio social. ...