Bom Dia, Verônica

Bom Dia, Verônica Ilana Casoy
Raphael Montes
Andrea Killmore




PDF - Bom Dia, Verônica


Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado.

Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.





Bom Dia, Verônica

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Bom Dia, Verônica (13)

ver mais
BOM DIA, VERÔNICA - Raphael Montes & Ilana Casoy

BOM DIA, VERÔNICA - Raphael Montes & Ilana Casoy

Meu 3° trimestre de leituras 2020 ( Livros Nacionais ) | Karina Nascimento - Paraíso dos Livros

Meu 3° trimestre de leituras 2020 ( Livros Naciona

Bom dia, Verônica

Bom dia, Verônica

Resenhando Outubro - O mês do Horror | Li num Livro

Resenhando Outubro - O mês do Horror | Li num Livr


Resenhas para Bom Dia, Verônica (2.632)

ver mais
Bom dia, Verônica!


O que falar desse livro ? É um bom livro, a escrita é muito boa e a leitura flui muito bem. E a história ? A história é boa, daquele tipo em que temos vários sentimentos durante toda a trama e da para criar algumas teorias, porém tem seus pontos fracos, algumas coisas que não batem, mas que de certo modo da para relevar. Ah, outra coisa, quanto aos personagens, todos tem seu dedo podre, então fica muito difícil de falar " amo esse personagem ou identifico-me com tal personagem " ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR