Bom dia, Verônica

Bom dia, Verônica Ilana Casoy
Raphael Montes
Andrea Killmore




PDF - Bom Dia, Verônica


Chegou a hora de abrir a caixa e revelar muito mais que um mistério — uma parceria, um pacto vivo a quatro mãos, um suspense que atormentou leitores e despertou questionamentos. Qual a verdadeira identidade de Andrea Killmore? Por trás de um thriller hipnotizante e surpreendente, duas mentes sombrias, familiares ao perigo e a todos os amantes da literatura dark: Casoy e Montes.

A rotina da secretária de polícia Verônica Torres era pacata, burocrática e repleta de sonhos interrompidos até aquela manhã. Um abismo se abre diante de seus pés de uma hora para outra quando, na mesma semana, ela presencia um suicídio inesperado e recebe a ligação anônima de uma mulher clamando por sua vida. Verônica sente um verdadeiro calafrio, mas abraça a oportunidade de mostrar suas habilidades investigativas e decide mergulhar sozinha nos dois casos. Um turbilhão de acontecimentos inesperados é desencadeado e a levam a um encontro com lado mais sombrio do coração humano.





Bom dia, Verônica

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Bom dia, Verônica (31)

ver mais
BOM DIA, VERÔNICA (ANDREA KILLMORE) | VEDA #10 | Livraneios

BOM DIA, VERÔNICA (ANDREA KILLMORE) | VEDA #10 | L

NÃO FAÇA TUDO SOZINHO | Bom Dia, Verônica, de Andrea Killmore | Resenha

NÃO FAÇA TUDO SOZINHO | Bom Dia, Verônica, de Andr

MELHORES E PIORES DE 2017 (até o momento) - TAG DOS 50% | @elefantelit

MELHORES E PIORES DE 2017 (até o momento) - TAG DO

TAG dos 50% - Melhores e Piores do 1º semestre! - 2017

TAG dos 50% - Melhores e Piores do 1º semestre! -


Resenhas para Bom dia, Verônica (153)

ver mais
Desculpa, Vero, mas esse eu engavetei.

A historia começa bem interessante e cheia de promessas de ser um thriller policial ótimo, mas tudo desanda quando o leitor conhece a verdadeira Veronica Torres. Veronica se vê como a policial e investigadora super sexy e badass, mas na verdade se revela uma pessoa prepotente, incompetente e negligente com a familia e até mesmo com as vítimas. Chega a ser insuportável quando se sente indignada ao descobrir os segredinhos de seu marido. O enredo em si não é ruim, apesar de ser carreg...