Bruxos e Bruxas

Bruxos e Bruxas James Patterson




PDF - Bruxos e Bruxas


É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora! Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração. Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia. Do autor best-seller James Patterson, Bruxos e Bruxas é uma saga para se ler... antes que seja tarde.





Bruxos e Bruxas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Bruxos e Bruxas (5)

ver mais
LEITURAS DE JULHO (2017) | Caverna da Leitura

LEITURAS DE JULHO (2017) | Caverna da Leitura

Dica de Livro: Coleção Bruxos e Bruxas - James Patterson

Dica de Livro: Coleção Bruxos e Bruxas - James Pat

Resenha: Bruxos e Bruxas - James Patterson & Gabrielle Charbonnet

Resenha: Bruxos e Bruxas - James Patterson & Gabri

Booktrailer - BRUXOS E BRUXAS

Booktrailer - BRUXOS E BRUXAS


Resenhas para Bruxos e Bruxas (422)

ver mais
Empolgante, engraçado e mágico!


Bem-vindo ao seu pior pesadelo, ou talvez um que você não consegue nem imaginar. Um mundo onde tudo mudou. Sem livros, sem filmes, sem música, sem liberdade de expressão. Todos com menos de dezoito anos não são confiáveis. Você e sua família podem ser levados e aprisionados a qualquer momento. Sua existência é dispensável, até indesejada. Que mundo é este? Onde alguma coisa desse tipo poderia ter acontecido? Essa é a questão. A Questão é que realmente aconteceu. Está acontecendo agor...