Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros Josh Malerman


Compartilhe


PDF - Caixa de Pássaros: Não Abra os Olhos


Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.





Caixa de Pássaros

Leia o PDF do primeiro capítulo de Caixa de Pássaros

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Caixa de Pássaros (85)

ver mais
BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE DEZEMBRO | Admirável Leito

BOOK HAUL E LEITURAS DE OUTUBRO | Admirável Leitor

BOOK HAUL E LEITURAS DE OUTUBRO | Admirável Leitor

Opiniões Opostas - Vida de Leitor #6

Opiniões Opostas - Vida de Leitor #6

BOOK HAUL - DEZEMBRO/16 | Crescendo em Flor

BOOK HAUL - DEZEMBRO/16 | Crescendo em Flor


Resenhas para Caixa de Pássaros (1.578)

ver mais
Não abra os olhos >> DE FORMA ALGUMA!


"Os armários estão vazios. Não há quadros nas paredes. Fios passam por baixo da porta dos fundos e chegam até os quartos do primeiro andar, onde amplificadores alertam Malorie e as crianças para qualquer barulho que venha de fora da casa. Os três vivem assim. Ficam bastante tempo sem sair. E, quando saem, estão vendados." JESUSSSSS!!! O que exatamente esse livro foi capaz de fazer comigo? Simplesmente não consegui largá-lo até o desfecho "triunfal" (devorei em apenas algumas horas)......