Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros Josh Malerman


Compartilhe


PDF - Caixa de Pássaros: Não Abra os Olhos


Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.





Caixa de Pássaros

Leia o PDF do primeiro capítulo de Caixa de Pássaros

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Caixa de Pássaros (76)

ver mais
CAIXA DE PÁSSAROS - RESENHA E SORTEIO

CAIXA DE PÁSSAROS - RESENHA E SORTEIO

Dica: CAIXA DE PÁSSAROS - Josh Malernan | JESSICA LUCK

Dica: CAIXA DE PÁSSAROS - Josh Malernan | JESSICA

Minha estante, meu mundo - booktag | 2017

Minha estante, meu mundo - booktag | 2017

RESENHA - Caixa de Pássaros ? Sexta Literária

RESENHA - Caixa de Pássaros ? Sexta Literária


Resenhas para Caixa de Pássaros (1.425)

ver mais
Não abra os olhos >> DE FORMA ALGUMA!


"Os armários estão vazios. Não há quadros nas paredes. Fios passam por baixo da porta dos fundos e chegam até os quartos do primeiro andar, onde amplificadores alertam Malorie e as crianças para qualquer barulho que venha de fora da casa. Os três vivem assim. Ficam bastante tempo sem sair. E, quando saem, estão vendados." JESUSSSSS!!! O que exatamente esse livro foi capaz de fazer comigo? Simplesmente não consegui largá-lo até o desfecho "triunfal" (devorei em apenas algumas horas)......