Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros Josh Malerman

Resenhas - Caixa de Pássaros: Não Abra os Olhos

Luana.Caroline 01/07/2022

"Que tipo de homem de acovarda quando o fim do mundo chega? Quando seus irmãos estão se matando, quando as ruas residenciais dos Estados Unidos estão infestadas de assassinatos... Que tipo de homem se esconde atrás de cobertores e vendas? A resposta é A MAIORIA dos homens. Disseram a eles que poderiam enlouquecer. Então eles enlouquecem."

carlos rocha 30/06/2022

bilu teteia por NADA
por não dar formas as criaturas e deixar livre pra interpretar, esse livro me deixou bilu teteia com medo do NADA que tinha que ser preenchido pela minha mente.

Pamella 30/06/2022

A vantagem de ter uma memória de centavos, é ter assistido o filme quando ele lançou e esquecer todos os detalhes e com isso ter uma experiência totalmente nova ao ler o livro.
É uma história bem confusa, esquisita. Não é ruim, mas é estranha. A sensação de ler sobre não poder enxergar é bem claustrofóbica. Por um momento vc começa a questionar sua própria sanidade enquanto a narradora parece perder a dela.
Fiquei com muitas perguntas no final da história e um dia pretendo ler a continuação pra ver se consigo essas respostas.

Suely.Fernandes 28/06/2022

Caixinha de surpresas
Mais um livro lido desse autor Josh Malerman e fiquei impressionada com a facilidade que ele nos deixa vidrados na história. Um ótimo suspense, do começo ao fim, com as alternâncias de passado e presente que fazem toda diferença!
Você fica tentando dar formas e adivinhar o que pode ser essas "criaturas", se é que são reais. Dá pra se imaginar na pele dos personagens, vivenciando os momentos. Muito fascinante!
Livro bem rápido de ler. Recomendo, vale cada página!
Fernando.Francisco 28/06/2022minha estante
Verdade! Muito bom, uma aula de suspense, descrevendo o "indescritível". Já vi a adaptação para cinema, não recomendo. Não acho que precisava de qualquer continuação, uma excelente obra fechada em si.

Daiane.Nascimento 26/06/2022

Não abra os olhos
Mas gente, olha fiquei nervosa, uma angústia pra entender o que eram as criaturas, senti até um pouco de medo, foi uma leitura meio cansativa, mas vale a pena pra quem gosta de thriler psicológico.

Keziaxp 26/06/2022

Suspense?
Antigamente pensava que livros de suspense não deveriam ser tão bons quanto os filmes. E esse livro me prova o quanto estava errada. Achei bem melhor que o filme e as partes de mistério e suspense nos prende demais. Eu amei! S2

Vi 25/06/2022

Percepções
O livro prende, a história é contada muito rápido. você lê e nem sente. O medo de não poder olhar transparece

manu 24/06/2022

Não abram os olhos.
Estou perdidamente APAIXONADA em cada capitulo, cada página, cada personagem, cada coisinha em "caixa de pássaros" (bird box). Eu nunca achei que fosse gostar tanto de um thriller, meu deus estou extasiada a horas pensando nesse livro. Nao me orgulho nem um pouco, mas eu perdi algumas aulas de exatas para ficar lendo kkk, eu simplesmente não conseguia parar de ler, eu só queria saber o que ia acontecer no próximo capitulo, me rendi totalmente.

Fico feliz por não ter lido no hipe, mas agora estou arrependida de não ter lido antes. Sempre gostei do filme, mas pqp o livro é infinitas vezes melhor, eu vou panfletar pelo resto da vida!! Facilmente top 3 do ano.

Agora eu entendo o terror psicológico, sempre fui de ler coisas leves, mas "caixa de pássaros" me abriu portas, vou me aventurar em outros livros com o mesmo estilo sim!

Eu não sei nem o que falar, só parem tudo o que estão fazendo e LEIAM! Tudo nesse livro é tão bom, a construção de cada um dos personagens, a construção do cenário, e você sente medo de algo que não vê??? É bizarro a gente não saber assim como os personagens como é essa tal criatura. Fiquei arrepiada do início ao fim.

Melorie eu te amo, menino e menina eu amo vocês tbm. E tom, victor, felix, olympia,... (SPOILER) eu fiquei muito triste pela morte de todos vocês. Tom você ia formar um casal tão lindo junto à Melorie :(

5 ESTRELAS FAVORITADO APENAS!

?Nossas mentes têm limites.?
?Num mundo onde não podemos abrir os olhos, uma venda não é tudo que temos para nos defender??
?O homem é a criatura que ele teme.?

Angs 23/06/2022

Maravilhoso. A trama me prendeu do início ao fim, as reviravoltas me impressionaram muito. Malorie mulher foda, senti toda a adrenalina, angústia, medo em cada página. O quanto as pessoas se adaptam em situações horríveis.... A visão da gravidez, de tudo que aconteceu na casa foi sensacional. Já comecei a continuação.

João 21/06/2022

Caixa de pássaros
Que livro maravilhoso!!
Um livro que te deixa o tempo todo curiosíssimo na trama, naquele clima de adrenalina, a todo estante.

Eu estava precisando muito de uma leitura assim, ansioso para ler a continuação. Já assisti o filme que a Netflix adaptou dele (Bird Box) com Sandra Bullock. E por sinal gostei á beça também, mas o livro meus amigos é bom DEMAIS!! Recomendo!!
Michela 22/06/2022minha estante

Resenha de Artista!

Débora 21/06/2022

Não abra os olhos!
Não é um livro ruim!
O livro me prendeu bastante, fiquei bastante curiosa para saber se eles chegariam no lugar que queriam e se seria desvendado o motivo de deixar as pessoas loucas!
Mas como não foi desvendado o que era, fiquei com muita raiva!
Apesar desses detalhes, indico a leitura!

karinavictoria 21/06/2022

De arrepiar.
Amei demais! A história de Malorie mexeu comigo de uma tal forma inexplicável, tudo que teve de passar para proteger todos ao seu redor, seus relatos sobre a gravidez e tudo que passou... Uma história que vale a pena ler.