Caixa de Pássaros

Compartilhe

Resenhas - Caixa de Pássaros: Não Abra os Olhos

Katarina 13/12/2018

Angustiante e cansativo
A história é envolvente, inovadora, realmente é impossível parar de ler. Por todas essas características, as excessivas visitas do narrador à consciência da personagem principal o torna cansativo, arrastado e repetitivo. Várias vezes se encontra páginas inteiras onde as palavras de repetição exaustiva de pensamentos. Torcendo muito para que o filme tenha um ritmo melhor.

Maya 12/12/2018

Nunca li nada igual. É como uma droga que você sabe que te faz mal, mas você já se encontra viciado e não consegue parar de usar. A leitura é atordoada, mas tu sempre quer saber o que vai acontecer, então não para.

Erica.Martins 12/12/2018

Só duas palavras: QUE AGONIAAAAA!!!
Eu comprei esse livro em lançamento, gastei maior grana na época e nunca tomei vergonha na cara de ler e agora que vai sair o filme pela Netflix, eu me recuso a ter gasto dinheiro em vão, pois uma vez que vi o filme eu não leio mais porque eu gosto do elemento surpresa, se eu sei o final pra que diabo eu vou ler? (podem me julgar, eu sou dessas! kkkk) E sim, eu poderia esperar para assistir depois, mas eu mataria quem me desse spoiler e pelo visto todo mundo vai assistir essa budega.

Não vou me prolongar porque tem mil resenhas aí mas que leitura viciante, o tempo todo bate aquela aflição de saber o que tá acontecendo, quem é o inimigo, o que tem no mundo lá fora, é simplesmente aterrorizante, eu sou uma pessoa cagona do tipo que tem medo até de ficar muito tempo com o olho fechado debaixo do chuveiro, então imagina a minha agonia lendo esse livro kkkkk... e aquela cena dos partos? “Nossassinhora” que sofrência danada, parecia que eu estava parindo também rs...

Vou concordar com a maioria dos meus amigos que o final é brochante, eu gostaria de saber o que acontece com esses autores que escrevem ótimas historias mas não sabe desenvolver um final decente, até eu criei na mente desfechos mirabolantes kkkk, é foda porque eu li o livro em 2 dias esperando um final épico rs fica aí registrado a minha indignação!

Mesmo ficando sem algumas explicações eu vou dar 5 estrelas porque sem dúvidas foi um ótimo entretenimento, esse livro merecia um segundo volume viu, ainda dá pra espremer a laranja rsrsrsrsrs...

_nbarbg 11/12/2018

Sobre Caixa de Pássaros
É aquele livro que tem um gostinho de quero mais. Você entra na história e sente todo o pânico de uma ameaça que não pode ser vista.

Evellyn 11/12/2018

Legal
O livro trás aquele quentinho no coração, e a cada capitulo uma surpresa boa.
Acho que o livro não veio com a simples ideia de deixar você assustado ou com tanto medo, ele veio para deixar o recado de que na vida somos os humanos que tentam se esconder do que a vida tenta mostrar. As pessoas do livro somos nós quando tentamos tapar nossos olhos para as tudo de ruim e mal que nos mesmos fazemos.
Bem é oque eu acho...
Leiam e tirem suas próprias conclusões sobre essa obra...

Andrade 08/12/2018

Não consegui parar de ler
O livro é sensacional, apenas.
Li muitas reclamações sobre o final, mas não achei ruim. Talvez algumas coisas poderiam ter sido melhor esclarecidas, mas, na minha opinião, não influenciaram na qualidade da história e seu desfecho.

Samuel.Lobo 08/12/2018

Angustiante( no bom sentido )
Para quentíssimo

Edilainejoao 08/12/2018

muito intenso...
Estou até agora imaginando se conseguiria ficar com os olhos vendados,com tantos acontecimentos e a venda é a única chance de sobreviver, achei o livro incrível e muito tenso daqueles que não da pra parar ler,pra quem gosta de um suspense esse é o livro certo.

Sayuri.Shiotani 07/12/2018

Livro totalmente incrível, uma estória super envolvente e com uma linguagem fácil de leitura, o que ajuda a criar um ritmo gostoso. E que, apesar de não seguir uma linha cronológica exata, tal fator não cria uma dificuldade, ao contrário, deixa o livro ainda mais incrível, o autor conseguiu montar o presente e o passado de uma forma única e maravilhosa, favorecendo totalmente os acontecimentos dentro dela.
Outro detalhe excepcional no "Caixa de Pássaro" é a sua forma de mexer com os nossos sentimentos e sensações.Utilizando suas descrições perfeitas, consegue transmitir as inseguranças, o medo, o desespero, são descrições que te fazem se colocar no lugar da nossa principal.
Um ponto a ser refletido é que o livro deixou sem responder algumas dúvidas, porém, ao analisar um pouco o contexto, são dúvidas que talvez não estavam ao alcance dos personagens para nós explicar. Acredito que não seja um livro em que terá uma continuação, apesar de que, se tiver, ficarei super empolgada para ler. Então, penso que fica da escolha e gosto de cada leitor ficar satisfeito ou não com esses mistérios que ficaram em aberto, talvez para criar suas próprias teorias? Ou não?

Myria Amorim 07/12/2018

Sufocante
Esse livro é aquele tipo que quando você começa, você simplesmente quer lê-lo até o fim o quanto antes para saber o que vai acontecer. Ele faz você se colocar no lugar da personagem, das situações o tempo inteiro... É desesperador! Super recomendo, principalmente para quem gosta de Thriller Psicológico e livros com temas pós-apocalípticos.

Ana Carolina 07/12/2018

Caixa de pássaros
Li o livro rapidamente, a leitura é fácil e leve. A história é bem envolvente, porém senti falta de algumas explicações.
Se analisarmos a obra como única sentimos falta de um aprofundamento. O livro deixa muitas perguntas sem respostas.
Esse livro poderia ser o primeiro de uma série para que o autor detalhasse mais esse universo.

Vanessa 07/12/2018

Dia de Resenha | 3x Josh Malerman!
Rápida resenha das loucuras de Malerman!
Vc já leu? Acha que vale a pena?
Veja a minha opinião no vídeo! É rapidinho!!!

Me encontre nas redes sociais:

Instagram: @romava87
Twitter: @NessaMarina