Caixa de Pássaros

Caixa de Pássaros Josh Malerman




Resenhas - Caixa de Pássaros: Não Abra os Olhos


3748 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Kathleen.Campos 29/01/2024

Realmente mereceu o hype da época
Gostei demais desse livro. Assisti o filme há muito tempo então não lembrava de muita coisa, mas aqui eu senti uma conexão maior com os personagens, e o suspense foi maior tbm. Todas as situações em que acontecia alguma coisa em volta e ninguém podia abrir os olhos me deixavam tensa, com medo por eles. Não dei 5 estrelas pq me incomodei um pouco com a narrativa, a forma como ele escolheu contar indo e voltando no tempo, e tbm queria que ele tivesse mostrado mais a mudança da Malorie, principalmente por ter esses saltos temporais, fica muito nítido o contraste de como ela era nas 3 fases, pra mim faltou alguma coisa.
comentários(0)comente



Junior 29/01/2024

Assisti o filme quando lançou e lembro do livro na época no Hype mas como não tinha o hábito de ler não me interessei, então pouco posso comparar com o filme.
Com a história o livro é narrado da melhor forma que eu gosto que é passado e presente, fazendo com que o desfecho do passado e presente se juntem no final fazendo com que vc devore o final querendo logo o final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



ingrid.guedes.1 25/01/2024

Quando eu ci o filme eu não gostei, e quando ganhei o livro não tive vontade de ler, mas acabei dando uma chance e foi incrível, me prendeu do começo ao fim. Malorie é uma personagem super forte!
comentários(0)comente



Isac 25/01/2024

Bem melhor do que o filme
Ainda não tenho uma opinião profunda sobre as criaturas do livro ou qualquer simbologia que elas ou a situação representada signifique, mas gostei muito da leitura. História envolvente, personagens cativantes, ambientação muito bem feita e o final bem fechadinho e eletrizante, com alguns momentos bem chocantes também.

Tinha visto o filme antes do ler a obra e posso dizer com segurança que é bem melhor do que o filme e vale a pena dar uma chance, mesmo que não tenha gostado da adaptação para o cinema. Recomendo!
comentários(0)comente



Gii.assis 25/01/2024

Caraca!! ?
É incrível, juro
Bem escrito, instigante e com suspense na medida certa. Eu simplesmente nao consegui parar de ler, é viciante.
comentários(0)comente



Eduarda Darros 25/01/2024

Entrou para os favoritos?
Simplesmente incrível. Me prendeu do começo ao fim. Com uma narrativa extremamente leve, que faz a leitura fluir de uma forma incrível.

A forma com que é mostrado o passado e o presente foi muito bem escrita, não deixando brecha para ficar perdido no tempo. Os capítulos curtos fluem muito bem.

Os personagens muito bem desenvolvidos, você consegue sentir as emoções enquanto está sendo descrito. Consegue amar personagens e odiar também. Fora isso, a parte do terror psicológico foi tão bem narrada, que transmite esse sentimento de agonia também.

Li pelo menos 100 páginas em um dia só por querer saber o que aconteceria no final do livro e por querer saber sobre o passado de Malorie. O penúltimo capítulo é sem dúvidas um dos meus preferidos no livro todo, foi tudo muito bem transmitido.
comentários(0)comente



Niniot 24/01/2024

Coração Aquecido!
Amei o jeito caloroso como os personagens abraçaram a protagonista, o cuidado e a realidade da maternidade sendo encarada no meio de um caos, a construção da história e o desenvolvimento para a finalização foram o ponto chave que me fizeram continuar até o fim, achei que na metade ainda saiu arrastado, mas é compreensível todo esse processo.
comentários(0)comente



Milene.Jurkfitz 23/01/2024

Amei os detalhes
Esperava mais, mas é muito bom.. senti até medo, dessa "coisa", mas apesar de tudo é muito bom ver a história dela desde sempre, até finalmente ela estar em um ambiente bom! muito fofo essa mãe que lutou tanto por um mundo melhor para seus filhos!
comentários(0)comente



leleo 22/01/2024

Uma das melhores experiências literárias
Não li taaaantos livros assim, mas tenho certeza que esse em específico é daquele tipo que muda sua vida, seus gostos, suas expectativas para as próximas leituras.

Eu era apaixonado no filme quando ele lançou na netflix uns anos atrás, confesso que não lembro muito dele, vou ter que reassistir, mas sempre tive curiosidade pra ler o livro e saber se tinha mais detalhes sobre esse universo e, principalmente, se tinha mais respostas e kkkkkk talvez nisso eu tenha quebrado um pouco a cara mas entendi que é ocultando certas coisas que torna um universo fascinante.

A narrativa é ótima, intercala entre presente e passado na medida certa, os acontecimentos são objetivos e dá pra ler tudo em um dia se você mergulhar nele de cabeça, mas eu tava amando tanto a história que queria prolongar o término o máximo possível.

É angustiante se por no lugar dos personagens, até os que você desgosta uma hora ou outra você vai acabar entendendo eles. Muito bem escrito também, passou um sentimento de apreensão, ansiedade e medo que nunca li outra coisa parecida (o penúltimo capítulo???? parece que eu tava sentindo tudo que a Malorie sentia).
comentários(0)comente



sial.e.tal 21/01/2024

Adorei adorei, fiquei meio maluca lendo oq significa que foi bom, esse daqui me tirou de uma ressaca literária de (pasmem) anos, prendeu minha atenção muito bem do início ao fim e despertou meu interesse pela leitura novamente *-*
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sabrina758 20/01/2024

No começo, foi um pouco entediante ? Conforme a história avançou um pouco, ficou melhor. Malorie foi uma personagem que não consegui me apegar, e o livro é basicamente narrado com foco em tudo que acontece nela. Mesmo assim, é um bom livro, talvez só seja o gênero que não tô acostumada.
comentários(0)comente



Katielly5 20/01/2024

Um ótimo livro !!
Cheio de um suspense que te prende até a última página.

Por um momento odiei Don, porque ser tão imbecil com todos?

A real é que a maternidade transforma e foi isso que me tocou o livro inteiro ??
comentários(0)comente



Neferet 19/01/2024

Pra variar : muito melhor que o filme
Nossa sério , fazia tempo que eu não via uma estreia escrita tão bem assim , cara to apaixonada pela escrita desse homem , ele soube fazer uma história de prender o fôlego sem ficar monótono em nenhum momento pqpppp ? sobre a história é diferente de tudo o que já vemos né , eu estou ansiosa pra ler o segundo e ver QUAL é a explicação disso tudo ? sinceramente estou rezando pra ser boa , pq eu realmente amei esse autor kkk espero que ele saia bem desse buraco que ele criou e se enfiou kkkk
E nem preciso dizer que o livro quebra o filme no meio , apesar de ter gostado do filme ele fica MUITO confuso em alguns momentos e nem acredito no que eu vou dizer, mas talvez Sandra bullock não tenha atuado tão bem no que pedia o personagem dela, eu lembro que em alguns momentos ela só parecia louca kk e tipo no livro a malorie até se comporta meio que assim, só que entendemos o motivo , no filme ficou sem muita explicação? enfim leiam kk vale a pena
comentários(0)comente



3748 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR