Caleidoscópio

Caleidoscópio Sue Hecker




PDF - Caleidoscópio


Paula Góes Mesquita é uma ex-socialite que sempre colocou os caprichos em primeiro lugar. Imatura e envolta em um mundo de aparências, rejeitou a filha nascida com anencefalia, perdendo assim a chance de ter uma família. Após a morte dos pais, envolve-se com um estelionatário que dilapida todo o mundo luxuoso que a cercava. Desesperada, ela pede ajuda a Marco, o ex-marido, que lhe propõe um acordo: ter dinheiro suficiente para viver na simplicidade, desde que trabalhe como voluntária em uma instituição. Será que uma vida modesta e um vizinho tatuado, musculoso e grosseirão serão capazes de derreter o coração de gelo de Paula? Conseguirá ela reconhecer e vivenciar os verdadeiros valores da vida?
“Mal” sempre foi popular entre as mulheres, mas não se prende a ninguém. Acredita que a herança que recebeu do pai, acumulada com muita luta, precisa ser honrada. Contudo, a paz que tanto almeja é colocada em risco quando Paula, uma mulher tentadora e esnobe, muda-se para a casa ao lado de sua mãe. Ele até poderia cobri-la de luxo para conquistá-la, mas acha que a ilustre vizinha merece exatamente o contrário. Resta saber quem entre os dois será o menos teimoso, dando o braço a torcer e abrindo o coração e a vida para as novas e envolventes experiências.





Caleidoscópio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Caleidoscópio (19)

ver mais
Simplesmente lindo!


Esse livro me tocou profundamente, pois fala de segundas chances e de mudanças. É chocante como as pessoas (me incluo nisso também) já tiram uma conclusão sobre alguém por errar. Sabemos que ninguém é perfeito, mas na prática não é bem assim, né? Nessa estória conhecemos o lado de Paula, uma personagem que não agradou muitas pessoas no livro "O lado bom de ser traída". No entanto, o que me motivou ler esse livro foi conhecer a verdade por trás dessa personagem. E confesso que ao fi...