Candyman

Candyman Clive Barker




PDF - Candyman


Em 1992, os fãs de filmes slasher ganharam um novo motivo para ter medo da escuridão. Um assassino sobrenatural que dilacerava sem perdão todos aqueles que ousavam repetir cinco vezes o seu nome: Candyman. O personagem, encarnado pelo ator Tony Todd, se tornou um bicho-papão coletivo de pelo menos duas gerações que cresceram rebobinando clássicos do terror em VHS. Mas muitos ainda não tiveram a chance de entrar em contato com a entidade original.

Candyman nasceu da mente genialmente doentia de Clive Barker. Sua primeira aparição aconteceu em 1985 como uma novela literária (com o título The Forbidden), publicada em uma das muitas coletâneas do autor. Na adaptação para o longa-metragem, produzido pelo próprio Barker, trama, cenário e protagonistas sofreriam alterações. Mas a maldição continuou ali, assim como as abelhas e a mão de gancho vingadora.

Um dos grandes prazeres mórbidos é justamente descobrir as diferenças entre o livro e o filme. E se você quiser criar o clima ideal, a dica é diminuir a luz e acompanhar a leitura com a trilha sonora original composta por Phillip Glass. Os arrepios estão garantidos.





Candyman

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Candyman (6)

ver mais
Candyman - Clive Barker - Fiquei com medo de comer doces!

Candyman - Clive Barker - Fiquei com medo de comer

CANDYMAN -  RESENHA

CANDYMAN - RESENHA

Candyman - Clive Barker | Darkside

Candyman - Clive Barker | Darkside

CANDYMAN FILME X LIVRO DARKSIDEBOOKS

CANDYMAN FILME X LIVRO DARKSIDEBOOKS


Resenhas para Candyman (377)

ver mais
Para ser devorado


Pra quem é fã do gênero terror, com certeza já deve conhecer as obras de Clive Barker. Autor que dispensa comentários. Candyman é um daqueles livros para serem devorados em apenas uma sentada....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR