Carrie, a Estranha

Carrie, a Estranha Stephen King
Stephen King




PDF - Carrie, A Estranha


Até 1972, Stephen King ainda era um professor cujo salário mal dava para sustentar a mulher, Tabitha, e os dois filhos. Nas horas vagas, escrevia histórias de suspense, sempre rejeitadas pelas editoras. Foi então que finalizou mais uma obra. Em seguida, porém, desiludido com o mercado editorial, King arremessou-a pela janela. Foi Tabitha quem o convenceu de recuperar os originais e tentar outra vez. Enviado a um editor, o livro foi aceito. Nascia Carrie, a Estranha, obra que lançou Stephen King no cenário literário mundial.

O livro narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente.

Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais.





Carrie, a Estranha

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Carrie, a Estranha (6)

ver mais
Livro - Carrie A Estranha (Stephen King)

Livro - Carrie A Estranha (Stephen King)

RESENHA   CARRIE  A ESTRANHA

RESENHA CARRIE A ESTRANHA

Carrie, a estranha - Stephen King

Carrie, a estranha - Stephen King

Carrie tinha direito a indenização? | Resenha Carrie, A Estranha - Stephen King | Real x Ficcional

Carrie tinha direito a indenização? | Resenha Carr


Resenhas para Carrie, a Estranha (562)

ver mais
Carrie, a Estranha


A adolescente, Carrietta White, não leva a vida comum como a dos outros de sua idade, muito por conta de sua mãe, que a impede, devido a sua devoção religiosa. Já no colégio, os ?colegas? a perseguem e atormentam. Mas Carrie possui um segredo, objetos próximos a ela costumam se mexer de forma nada natural. O livro é narrado, na maior parte, em terceira pessoa, trazendo relatos, entrevistas, reportagens, trechos de livros (criados para dar contexto narrativo), que montam a história e o...