Casamento Sem Amor

Casamento Sem Amor Janice Diniz




PDF - Casamento Sem Amor


Marcos Montanari é mais do que um milionário do agronegócio. É o fundador de Sacramento. O homem que desbravou a região, comprou, invadiu e roubou terras. O apelido “demônio” cabe à sua fama de fazendeiro durão, mas encobre um passado de abandono na infância. Ele é movido pelo poder e por uma sede de vingança. E depois de saber sobre a existência de petróleo no subsolo das terras ao norte da sua cidade, ele precisa possuir as fazendas da região. Mas Homero Moretti, um forasteiro, lidera o grupo de fazendeiros que se nega a vendê-las.

Keila é enteada de Moretti, trabalha na pequena fazenda desde criança. Os pais a tiraram da escola para pegar na enxada e a isolaram na propriedade. O único amigo que tem é Juliano, um dos peões. Ela nunca foi ao centro da cidade, nunca namorou nem beijou, mas é muito curiosa a respeito. A sua vida é trabalhar e brigar com o padrasto, o homem que destruiu o legado do pai dela.
Quando a pobreza atinge a família Moretti em um nível insuportável, a mãe de Keila resolve negociar com o dono de Sacramento. A proposta é simples: ela convence o marido a lhe vender as terras se Montanari casar com a sua filha, por pelo menos seis meses, e depois manter a família da futura ex-esposa com uma polpuda pensão alimentícia.

O fazendeiro quer as terras e o petróleo.
Keila então, aos 19 anos, é vendida.
E será o seu “marido de contrato” o desbravador do seu corpo, da sua alma e do seu coração.

Loucamente apaixonada, a ingênua garota se arriscará numa jornada de paixão, atrapalhadas e drama para conquistar o demônio.





Casamento Sem Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Casamento Sem Amor (10)

ver mais
Casamento Sem Amor


Eu gostei mais ou menos. A história é até interessante, mas a forma como ela foi narrada não me agradou. É uma história estilo cowboy, mas quem narra é não tem muita educação, quase igual aos personagens, que são todos broncos. Mas tem sua dose de divertimento para aliviar. Montanari é o dono da cidade, e é temido por todos, menos pelos pais da Keila, que se negam a vender suas terras para ele. Keila, coitada, tem 19 anos e é explorada pela mãe e padrasto, inclusive teve que abandonar...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR