Cidade dos Ossos

Cidade dos Ossos Cassandra Clare




PDF - Cidade dos Ossos


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.





Cidade dos Ossos

Leia o PDF do primeiro capítulo de Cidade dos Ossos

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Cidade dos Ossos (43)

ver mais
Instrumentos Mortais ~ Cidade dos Ossos

Instrumentos Mortais ~ Cidade dos Ossos

Cidade dos Ossos - Cassandra Clare - Galera Record

Cidade dos Ossos - Cassandra Clare - Galera Record

A Culpa é dos Livros - Instrumentos Mortais

A Culpa é dos Livros - Instrumentos Mortais

CIDADE DOS OSSOS  | Resenha

CIDADE DOS OSSOS | Resenha


Resenhas para Cidade dos Ossos (1.100)

ver mais
Totalmente indicado!


Estou estupefata. Sinto como se toda minha adolescência tivesse saído direto do papel para minha cabeça. Sinto como se Cassandra Clare tivesse tirado toda aquela magia das fanfics de Harry Potter e colocado em uma história fascinante chamada Instrumentos Mortais. Para quem já leu as fanfics que Cassandra escrevia, como Draco Dormiens, sabe do que estou falando e sentindo. CIDADE DOS OSSOS é claramente resultado de uma fã incondicional de J.K.Rowling. Se você é fã de D/G (Draco e Gina)...