Como Se Faz Uma Tese

Como Se Faz Uma Tese Umberto Eco




PDF - Como Se Faz Uma Tese


Obra Aberta, A Estrutura Ausente, As Formas do Conteúdo, Apocalípticos e Integrados, Tratado Geral de Semiótica, O Signo de Três, Os Limites da Interpretação, Lector in Fabula, O Super-Homem de Massa e seus romances, ou seja, a reflexão crítica e a criação literária do filósofo, ensaísta e teórico da comunicação de massa, do comunicólogo, semioticista, crítico, do romancista – tudo tornou o nome de Umberto Eco referência obrigatória nos debates e na produção cultural de nosso tempo. A eles somou-se, produto de sua experiência como professor universitário e orientador de pesquisas, Como se Faz uma Tese, cuja circulação em nossa tradução brasileira é um fato consagrado no meio universitário. Nesta obra, ora publicada em edição revista, o autor extrai e destila os elementos de sua vivência nos estudos acadêmicos em que relevam os ensinamentos, as sugestões práticas “espertas”, no duplo sentido da palavra, do observador arguto e do redator tarimbado na proposta e confecção de problemas que se apresentam ao pesquisador às voltas com um projeto de trabalho ou tese acadêmica.





Como Se Faz Uma Tese

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Como Se Faz Uma Tese (1)

ver mais


Umberto Eco não decepciona mesmo diante de um tema tão enfadonho o mesmo escreve com maestria....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR