Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben




PDF - Confie em Mim


"Harlan Coben é mestre em prender a atenção do leitor e criar histórias surpreendentes. Ele vai seduzir você na primeira página apenas para chocá-lo na última." - Dan Brown, autor de O Código Da Vinci.

Preocupados com o comportamento cada vez mais distante de seu filho Adam - principalmente depois do suicídio de seu melhor amigo, Spencer Hill -, o Dr. Mike Baye e sua esposa, Tia, decidem instalar um programa de monitoração no computador do garoto. Os primeiros relatórios não revelam nada importante. Porém, quando eles já começavam a se sentir mais tranqüilos, uma estranha mensagem muda completamente o rumo dos acontecimentos:

"Fica de bico calado que a gente se safa."

Perto dali, a mãe de Spencer, Betsy, encontra uma foto que levanta suspeitas sobre as circunstâncias da morte de seu filho. Ao contrário do que todos pensavam, ele não estava sozinho naquela noite fatídica. Teria sido mesmo suicídio?
Para tornar o caso ainda mais estranho, Adam combina ir a um jogo com o pai, mas desaparece misteriosamente. Acreditando que o garoto está correndo grande perigo, Mike não medirá esforços para encontrá-lo.Quando duas mulheres são assassinadas, uma série de acontecimentos faz com que a vida de todas essas pessoas se cruzem de forma trágica, violenta e inesperada.





Confie em Mim

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Confie em Mim (1)

ver mais
Unboxing #2 Black Friday 2014 livros

Unboxing #2 Black Friday 2014 livros


Resenhas para Confie em Mim (463)

ver mais


Definitivamente Harlan Coben é um dos melhores escritores que conheci nos últimos tempos. Quem gosta de um livro que é adrenalina pura, esse é o livro. Na página 2 você já sente que tem pela frente um livro que não vai conseguir largar. E comigo aconteceu um fenômeno estranho. Quanto mais você avança na leitura mais vontade dar de devorar as páginas restantes, mas ao mesmo tempo (em mim pelo menos) não queria que nada acabasse. Você vai chegando ao fim da história e fica pensando o por...