Coração de Tinta

Coração de Tinta Cornelia Funke




PDF - Coração de Tinta


Há muito tempo Mo decidiu nunca mais ler um livro em voz alta. Sua filha Meggie é uma devoradora de histórias, mas apesar da insistência não consegue fazer com que o pai leia para ela na cama. Meggie jamais entendeu o motivo dessa recusa, até que um excêntrico visitante noturno finalmente vem revelar o segredo que explica a proibição.

É que Mo tem uma habilidade estranha e incontrolável: quando lê um texto em voz alta, as palavras tomam vida em sua boca, e coisas e seres da história surgem como que por mágica. Numa noite fatídica, quando Meggie ainda era um bebê, a língua encantada de Mo trouxe à vida alguns personagens de um livro chamado "Coração De Tinta". Um deles é Capricórnio, vilão cruel e sem misericórdia, que não fez questão de voltar para dentro da história de onde tinha vindo e preferiu instalar-se numa aldeia abandonada. Desse lugar funesto, comanda uma gangue de brutamontes que espalham o terror pela região, praticando roubos e assassinatos. Capricórnio quer usar os poderes de Mo para trazer de "Coração De Tinta" um ser ainda mais terrível e sanguinário que ele próprio. Quando seus capangas finalmente seqüestram Mo, Meggie terá de enfrentar essas criaturas bizarras e sofridas, vindas de um mundo completamente diferente do seu.





Coração de Tinta

Leia o PDF do primeiro capítulo de Coração de Tinta

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Coração de Tinta (1)

ver mais
Livros Desconhecidos da Minha Estante

Livros Desconhecidos da Minha Estante


Resenhas para Coração de Tinta (359)

ver mais
Coração de Tinta


Eu acabei me surpreendendo muito com esse livro, porque eu não apostava que ia gostar tanto dele como gostei. Ele tem uma fantasia diferente, ela envolve o mundo dos livros, nossa paixão pelas histórias e algo que todo leitor deve ter imaginado um dia. Eu acredito que o livro é mais voltado ao público infanto Juvenil, da mesma forma que temos em: As Crônicas de Narnia, Desventuras em Série e A Bússola de Ouro, eu tive as mesmas sensações, de por mais que pareça ser uma história m...