Correr ou Morrer

Correr ou Morrer James Dashner




PDF - Correr ou Morrer


Ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que Thomas consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho.

Quando a caixa metálica chega a seu destino e as portas se abrem, Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Assim como Thomas, nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.

Thomas será mais importante do que imagina, mas para isso terá de descobrir os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.





Correr ou Morrer

Leia o PDF do primeiro capítulo de Correr ou Morrer

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Correr ou Morrer (14)

ver mais
Resenhando: Trilogia Maze Runner

Resenhando: Trilogia Maze Runner

Resenha - Maze Runner: Correr ou Morrer

Resenha - Maze Runner: Correr ou Morrer

Resenha

Resenha

Resenha - Cabine Literária

Resenha - Cabine Literária


Resenhas para Correr ou Morrer (463)

ver mais
Maze Runner: Correr ou Morrer


O problema de se ler um livro excepcional é que, quando ele termina, você clama por mais. Nas próximas leituras, haverá sempre a busca pela mesma qualidade e, caso ela não seja encontrada o que geralmente acontece , a decepção é grande. Era assim que me sentia depois da série Jogos Vorazes (Editora Rocco), de Suzanne Collins. Sua saga de ficção científica, misturada com uma temática survivor, elevou minha exigência literária às alturas, num patamar que nenhum dos livros que li depois ...