Crepúsculo

Crepúsculo Stephenie Meyer




PDF - Crepúsculo


Quando Isabella Swan se muda para a melancólica cidade de Forks e conhece o misterioso e atraente Edward Cullen, sua vida dá uma guinada emocionante e apavorante. Com corpo de atleta, olhos dourados, vez hipnótica e dons sobrenaturais, Edward é ao mesmo tempo irresistível e impenetrável. Até então, ele tem conseguido ocultar sua verdadeira identidade, mas Bella está decidida a descobrir seu segredo sombrio.





Crepúsculo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Crepúsculo (38)

ver mais
Últimas Leituras - Uma Duas, Pequena Sereia, Volte para mim, Rupi Kaur, Mulheres na Luta e mais

Últimas Leituras - Uma Duas, Pequena Sereia, Volte

TAG Na Na Não | VEDA #15 | Um Livro e Só

TAG Na Na Não | VEDA #15 | Um Livro e Só

TAG Direitos do Leitor

TAG Direitos do Leitor

Reli Crepúsculo depois de 10 anos | Amor, independência e erros | Diário de Leitura

Reli Crepúsculo depois de 10 anos | Amor, independ


Resenhas para Crepúsculo (1.904)

ver mais
Patético ;)


É muito mais fácil falar da Saga Crepúsculo e não apenas do livro, porque é incrível como a série vai piorando a cada livro que passa. Devo admitir que, num primeiro momento, gostei do livro. Mas depois quando parei pra pensar vi que o livro é muito ruim. Acho que com exceção de Bruna Surfistinha, Crepúsculo é o pior livro que já li na minha vida. Mas pelo menos, há o bom senso de não considerar a Surfistinha como literatura, enquanto Crepúsculo as pessoas insistem em dizer que é um fe...