Criogenia de D.

Criogenia de D. Leonardo Valente




PDF - Criogenia de D. ou manifesto pelos prazeres perdidos


Criogenia de D.: ou manifesto pelos prazeres perdidos é um livro que pode ser lido como um romance de muitos personagens ou de apenas um. Com uma narrativa repleta de referências e de forte introspecção, tem a capacidade de dissecar em profundidade sua narradora, ou seu narrador, sem descrever o que tem de mais básico, ao mesmo tempo em que marca em sua personalidade algumas das grandes questões e dilemas de nossa contemporaneidade.

Livre de muitas convenções textuais, sua história também é contada pelo corpo físico do livro, pela relação entre palavra e página, pelos espaços em branco e pelo tamanho das fontes, mas principalmente pelos grandes riscos, tanto de tornar-se escrita, quanto de se deixar envolver por ela: “repito com todas as letras que sou uma farsa, confiar no que escrevo é uma temeridade. confiar na escrita é um exercício insano. desnudar-me, na verdade, é tornar-me ilegível.”





Criogenia de D.

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Criogenia de D. (4)

ver mais
livro: Criogenia de D ou manifesto pelos prazeres perdidos por Leonardo Valente

livro: Criogenia de D ou manifesto pelos prazeres

CRIOGENIA DE D - Leonardo Valente (Mondrongo, 2021) - RESENHA

CRIOGENIA DE D - Leonardo Valente (Mondrongo, 2021

CRIOGENIA DE D., bate-papo com Leonardo Valente | LiteraTamy

CRIOGENIA DE D., bate-papo com Leonardo Valente |

Projeto: LENDO UM AUTOR NACIONAL POR MÊS ? Livro Criogenia de D  AUTOR LEONARDO VALENTE

Projeto: LENDO UM AUTOR NACIONAL POR MÊS ? Livro C


Resenhas para Criogenia de D. (20)

ver mais
Criogenia de D. – ou manifesto pelos prazeres perdidos. Um livro para guardar na memó


Por Krishnamurti Góes dos Anjos (*) Em meio à profusão de títulos que se vem publicando atualmente, depararmo-nos com o romance “Criogenia de D. ou manifesto pelos prazeres perdidos”, do jornalista, professor e escritor Leonardo Valente, é verdadeiramente um achado! A começar pela capa. Reprodução da tela do pintor Ismael Nery (1900-1934), “figuras em azul” que é obra de 1920 e nos inclina a pensar em múltiplas narrativas. Voltemos ao texto, e vejamos porque trata-se de obra muito s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR