Da ideia ao bilhão

Da ideia ao bilhão Daniel Bergamasco




PDF - Da ideia ao bilhão


A partir do mergulho em processos internos de dez start-ups unicórnio do Brasil – 99, Arco Educação, Ebanx, Gympass, iFood, Loggi, Movile, Nubank, QuintoAndar e Stone – e em quase uma centena de entrevistas, Da ideia ao bilhão traça um perfil primoroso do jovem ecossistema de inovação brasileiro.

Milhares de empreendedores se inspiram no sucesso de negócios como Nubank, iFood e Stone para se destacar na nova economia. Mas como essas empresas conseguiram de fato revolucionar seus mercados e conquistar o status de unicórnio?
A resposta não está nas paredes grafitadas dos escritórios diferentões nem mesmo em tecnologia de ponta, mas sim nas estratégias peculiares para desenhar modelos de negócio, conquistar investidores, formar talentos, encantar clientes e dominar a concorrência. Da ideia ao bilhão detalha as práticas transformadoras por trás do triunfo dos dez primeiros unicórnios brasileiros e mostra por que o país se tornou um dos principais celeiros de empreendimentos digitais.
Cheio de histórias divertidas e surpreendentes que envolvem ousadia, conflitos, reviravoltas, personagens instigantes e, sobretudo, lições valiosas para profissionais de qualquer setor, Da ideia ao bilhão é um livro saboroso e essencial para entender o que de fato é empreender e inovar nos dias de hoje.





Da ideia ao bilhão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Da ideia ao bilhão (3)

ver mais
Muito interessante!


É um livro que fala sobre várias Startups brasileiras e assuntos que as inclui! Todas as informações me agregaram muito e foram muito interessantes. Não é um livro maçante, como muitos que tem esse assunto de negócios, que para mim foi uma leitura bem fluida e rápida, só não nos capítulos finais, que achei um pouco mais cansativo... Mas em geral, um livro muito bom!!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR