Da Morte Ninguém Escapa

Da Morte Ninguém Escapa M.J. Arlidge




PDF -


A detetive-inspetora Helen Grace está de volta para desvendar mais um caso macabro. O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, porém, pelas características do assassinato, a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única.

Mas o que um homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estaria fazendo tão longe de casa no meio da noite? Helen tem mais um importante caso nas mãos. Corpos masculinos estão sendo encontrados pela cidade e todos têm uma característica em comum: tiveram o coração arrancado.

Não há dúvidas de que um novo serial killer está por trás desses assassinatos, e Helen precisa usar todo o arsenal da polícia para evitar que ele faça outras vítimas. A detetive consegue sentir a raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada.





Da Morte Ninguém Escapa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Da Morte Ninguém Escapa (34)

ver mais


O jeito que é escrito não faz muito meu tipo. Os capítulos são muito picotados. Tanto nesse quanto em outro livro da autora, senti que ela não desenvolve o assunto no decorrer do livro, mas sim nós últimos capítulos a detetive descobre o que acontece. Seria mais envolvente se nós, leitores, também fossemos descobrindo e juntando as peças durante a leitura....