Dinastia Dourada

Dinastia Dourada Kristen Ashley




PDF - Dinastia Dourada


“Circe Quinn vai dormir em casa e acorda em um cercado cheio de mulheres com trajes virginais – e ela é uma delas. Logo, se dá conta de que não está tendo um sonho selvagem, e sim vivendo um pesadelo assustador. Circe foi transportada para uma terra estéril povoada por primitivos, e em pouco tempo é instalada – muito relutantemente – em seu trono branco de chifres como rainha.

Dax Lahn é o rei de Suh Tunak, a horda da nação de Korwahk. Ao olhar Circe, imediatamente soube que ela seria sua noiva, e juntos cumprirão a lenda da Dinastia Dourada.

Circe e Lahn são separados por idioma, cultura e pelo pequeno fato de que ela é de um universo paralelo; e não tem ideia de como chegou lá ou como como voltar para casa. Enfrentando desafio após desafio, Circe se encontra como Rainha da brutal horda Korwahk e esposa de seu Rei. Ela faz amigos e então se vê apaixonada por essa terra primitiva, seu povo e especialmente o seu líder selvagem.”





Dinastia Dourada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dinastia Dourada (10)

ver mais
Muito bom


Achei que seria uma continuação do livro anterior, mas aqui é uma história com outros personagens apesar de se passar no mesmo universo e em alguns momentos desse livro, os personagens e os lugares do livro passado foram mencionados. Aqui fomos apresentados a uma cultura e idioma novos, Circe acordou em um lugar estranho e descobriu que estava participando de um ritual de casamento. Ela foi escolhida pelo rei desse povo e teve que aprender a lidar com isso e suportar a saudade dos se...