Dolci di amor

Dolci di amor Sarah-Kate Lynch




PDF - Dolci di amor


Depois de quatro abortos espontâneos e uma tentativa frustrada de adotar uma criança, a executiva Lily Turner dedica todo o seu tempo exclusivamente à vida profissional. Mas uma descoberta muda tudo. Daniel, o marido aparentemente dedicado que viaja constantemente para a Itália devido à sua profissão como importador de vinho, tem outra família. Sem hesitar, Lily parte para a Toscana em busca de explicações. Ao chegar lá, ela cai nas graças de duas senhorinhas muito especiais, que, sem ela saber, irão ajudá-la a encontrar a verdadeira felicidade.





Dolci di amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dolci di amor (6)

ver mais
Um Livro Viciante!


“Dolci di Amor” começa quando Lily toma conhecimento que Daniel, o seu amado esposo, tem uma família secreta na Toscana. Conforme vamos lendo, apesar de traição ser sempre algo muito doloroso, entendemos que a atitude Daniel é ainda mais cruel, já que após quatro abortos espontâneos e uma tentativa fracassada de adoção, Lily chega à conclusão que jamais realizaria o sonho da maternidade. Contudo, procurando entender e controlar o momento que está vivenciando, Lily pergunta se existe a...