Dominus Mortuorum

Dominus Mortuorum Décio Gomes


Compartilhe


PDF - In nomine patris


Jullian Bergamo é um padre missionário que realiza trabalhos para a igreja católica. Mas não um padre comum. Ele é um venator: um membro da igreja especialmente treinado para caçar e eliminar demônios. Após ser transferido de sua antiga comunidade para a cidadezinha de Willinghill, Jullian depara-se com um caso singular: pessoas mortas levantando-se de suas tumbas e vagando livres pela cidade. Logo ele conhece a origem do problema: o Mormo, um terrível demônio necromante que possui cadáveres e os transforma em violentos mortos-vivos. Munido com sua fé e coragem, o jovem padre enfrentará um dos casos mais marcantes de sua trajetória como venator: eliminar o Mormo, enquanto tenta sobreviver às hordas de mortos-vivos que farão de tudo para devorar cada pedaço de sua carne.





Dominus Mortuorum

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Dominus Mortuorum (22)

ver mais


In Nomine Patris foi um livro que primeiramente me conquistou pela capa, logo em seguida seu nome me chamou a atenção me levando a ler a sinopse do livro. E após a recomendação da Caah, não tive escolha a não ser ler o livro. Jullian era um venator. Um membro da igreja escolhido por Deus - e também por homens - para caçar o mal. O mal em sua mais pura forma. A vida como venator não é nada agradável. Por conta do seu trabalho, Jullian, vive em constante mudança de cidades. Acreditava-s...