Encanto Mortal

Encanto Mortal Sarah Cross




PDF - Encanto Mortal


O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos - e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece - nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com 'felizes para sempre'. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor - assim como os contos de fadas - nem sempre acaba bem.





Encanto Mortal

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Encanto Mortal (30)

ver mais
Resenha publicada no Blog Resenhas de Livros


SPOILERS!! Uma vez li em algum lugar que algumas pessoas, quando pegavam um livro novo para ler, gostavam de ler primeiro a última página para saber se o final era bom e verificar se a história valia apena. Na época eu achei uma loucura, sou avessa a spoilers, então ler a última página estava fora de questão, porém esse livro me despertou uma vontade tremenda de fazer isso. E não era porque a história estava boa. Encanto Mortal conta a história de uma garota, Mirabelle, que pouc...