Encontrando-me

Encontrando-me Cora Carmack




PDF - Encontrando-me


A maioria das garotas mataria para passar meses viajando pela Europa após a formatura da faculdade, sem responsabilidade, sem os pais e sem limite nos cartões de crédito. Kelsey Summers não é exceção. Ela está tendo o momento de sua vida... ou isso é o que ela continua dizendo a si mesma.

É um negócio solitário, pois está tentando descobrir quem ela é, especialmente porque está com medo de não gostar do que pode encontrar. Nenhuma quantidade de bebida ou dança pode afugentar a solidão de Kelsey, mas talvez Jackson Hunt possa. Depois de alguns encontros casuais, ele a convence a fazer uma viagem de aventura ao invés de ficar bebendo. A cada nova cidade e experiencia, a mente de Kelsey se torna um pouco mais clara, e seu coração menos. Hunt ajuda a desvendar seus próprios sonhos e desejos, mas quanto mais ela conhece sobre si mesma, mais percebe o quão pouco ela sabe sobre ele.





Encontrando-me

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Encontrando-me (2)

ver mais
SÉRIES Finalizadas em 2018 | Na Minha Estante

SÉRIES Finalizadas em 2018 | Na Minha Estante

Diário de LEITURAS: Abril 2018 | Na Minha Estante

Diário de LEITURAS: Abril 2018 | Na Minha Estante


Resenhas para Encontrando-me (45)

ver mais


Fingindo foi uma surpresa e tanto pra mim e com Encontrando-me não foi diferente. Peguei o livro planejando ler uma dúzia de páginas e acabei parando só quando ele chegou ao fim. Os livros da Cora Carmack podem não estar entre os melhores da vida, mas conseguem envolver o leitor de uma forma incrível e surpreendente! Eu gostei logo de cara da personagem principal, a Kelsey não é uma pessoa modelo - o que se percebe logo de cara -, mas é uma das personagens mais reais que já tive a o...