Esmera

Esmera A.P.Ribeiro




PDF - Esmera


"Esmera é nosso mundo irmão. No inicio dos tempo, quando os homens e a magia era um,e o tempo não tinha forma ou exatidão, a ambição pelo poder tomou os corações mortais, e obrigou os deuses a separar os homens com o Vel. Ate que humanos, e elementais soubessem conviver em harmonia, o castigo seria o isolamento dos mundos.
Dias se tornaram anos. Seculos transforaram-se em Eras. E corações perturbados pelo mal de suas almas, afastaram os deuses, inventaram o tempo, e reforçaram a maldição do Manto de Estrelas, concedendo apenas aos mais sábios estudiosos das artes ancestrais, os segredos do mundo mortal.
O Primeiro romance da Serie Esmera, começa sua jornada com Kira, a princesa imperatriz da Água ao mundo dos Harrens(humanos), em uma fuga tardia e mau sucedida do seu lar. Carregando nos braços, a ultima sobrevivente de sua linhagem real, a suprema sacerdotisa trava uma batalha contra os Sete demônios Marcados, invocados da prisão de Mil seculos pelo amado irmão de seu pai, Baltazar, que ansiava pelo trono a ponto de comprometer sua alma ,para expurgar a família imperial da existência, e com o poder de seu exercito, assumir o controle de Esmera.
Quinze anos separam Anika, a ultima herdeira do Império da água,de sua origem e seu proposito; Quando os Rebeldes, um grupo de revolucionários procurados, encontra o poder e o conhecimento necessário para ultrapassar o Vel, resgatar Anika, e igualar a Grande Guerra ,que poderá destruir os dois mundos, ou libertar ambos da maldição."





Esmera

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Esmera (30)

ver mais
CooltureNews (Por: André)


www.coolturenews.com.br Bem-vindo a um mundo de magia, um mundo repleto de criaturas que aqui, existem apenas em nossa imaginação. Há muito, os mundos eram um só, um mundo onde harrens (humanos) e ginns (esmerianos) conviviam em harmonia. Mas que devido às guerras entre os harrens e ginns foi separado pelos deuses criadores de Esmera em duas dimensões até que todos aprendessem a conviver em paz. Desde então os humanos veem esquecendo que são seres mágicos, perdendo assim sua magia. A...