Fangirl

Fangirl Rainbow Rowell




PDF - Fangirl


Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série, está sempre antenada aos fóruns, escreve uma fanfic de sucesso e até se veste igual aos personagens na estreia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar. Ela não quer isso. Em sua fanfiction, um verdadeiro refúgio, Cath sempre sabe exatamente o que dizer, e pode escrever um romance muito mais intenso do que qualquer coisa que já experimentou na vida real.
Mas agora que as duas estão indo para a faculdade e Wren diz que não a quer como companheira de quarto, Cath se vê sozinha e completamente fora de sua zona de conforto.
Uma nova realidade pode parecer assustadora para uma garota demasiadamente tímida. Mas ela terá de decidir se finalmente está preparada para abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências.
Será que Cath está pronta para começar a viver sua própria vida? Escrever suas próprias histórias?





Fangirl

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Fangirl (25)

ver mais
Fangirl { Rainbow Rowell }

Fangirl { Rainbow Rowell }

SOU FÃ E DAÍ? UMA RESENHA DE FANGIRL

SOU FÃ E DAÍ? UMA RESENHA DE FANGIRL

Resenha: Fangirl

Resenha: Fangirl


Resenhas para Fangirl (297)

ver mais
3.5


No todo a leitura é divertida, é um ótimo passatempo. Mas as recorrentes citações à obras que não existem (criadas pelos personagens), fora do contexto e enormes por sinal, quebravam muitas vezes(quase sempre) o ritmo da leitura. Gostei bastante de alguns dos personagens,mas senti falta de um desenvolvimento maior deles durante a trama, a autora apresentou problemas e temáticas que me pareciam bastante relevantes, mas não as tratou com a profundeza necessária durante o livro. Definitiv...