Garota em Pedaços

Garota em Pedaços Kathleen Glasgow




PDF - /////


Além de enfrentar anos de bullying na escola, Charlotte Davis perde o pai e a melhor amiga, precisando então lidar com essa dor e com as consequências do Transtorno do Controle do Impulso - um distúrbio que leva as pessoas a se automutilarem. "Viver não é fácil". Quando o plano de saúde de sua mãe suspende seu tratamento numa clínica psiquiátrica - para onde foi após se cortar até quase ficar sem vida -, Charlotte Davis troca a gelada Minneapolis pela ensolarada Tucson, no Arizona (EUA), na tentativa de superar seus medos e decepções. Apesar do esforço em acertar, nessa nova fase da vida ela acaba se envolvendo com uma série de tipos não muito inspiradores.

Cansada de se alimentar do sofrimento, a jovem se imbui de uma enorme força de vontade e decide viver e não mais sobreviver. Para fugir do círculo vicioso da dor, Charlotte usa seu talento para o desenho e foca em algo produtivo, embarcando de cabeça no mundo das artes. Esse é o caminho que ela traça em busca da cura para as feridas deixadas por suas perdas e os cortes profundos e reais que imprimiu em seu corpo.





Garota em Pedaços

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Garota em Pedaços (4)

ver mais
GAROTA EM PEDAÇOS, Kathleen Glasgow - e um pouco sobre Auto-Mutilação | O Museu Invisível

GAROTA EM PEDAÇOS, Kathleen Glasgow - e um pouco s

GAROTA EM PEDAÇOS | Pamdle - Agosto

GAROTA EM PEDAÇOS | Pamdle - Agosto

Garota em Pedaços (resenha) - Kathleen Glasgow

Garota em Pedaços (resenha) - Kathleen Glasgow

Resenha Garota em Pedaços

Resenha Garota em Pedaços


Resenhas para Garota em Pedaços (65)

ver mais
Resenha: Garota em Pedaços / Dreams & Books

"Eu me corto porque não consigo lidar com as coisas. É simples assim. O mundo se torna um oceano, o oceano cai em cima de mim, o som da água é ensurdecedor, a água afoga meu coração, meu pânico fica do tamanho do mundo. Preciso de libertação, preciso me machucar mais do que o mundo pode me machucar. Só assim posso me reconfortar. Pronto, pronto." Meses atrás estava eu navegando pela Amazon estrangeira quando me deparei com Girl in Pieces. Achei a capa maravilhosa e a sinopse ...