Guerra Sem Fim

Guerra Sem Fim Joe Haldeman




PDF - Guerra Sem Fim


William Mandella é recrutado no final da década de 90 para combater os misteriosos taureanos. Para viajar até o front, os soldados precisam atravessar portais chamados Colapsares, que causam uma dilatação no tempo, fazendo com que o tempo subjetivo da nave seja mais lento que o tempo "real" do universo. Ou seja, quando Mandella retorna para casa após servir por dois anos, quase três décadas se passaram na Terra. E conforme eles viajam mais longe, maior é a dilatação, passando de décadas para séculos inteiros.

Os direitos para a realização do filme foram adquiridos por Ridley Scott.



SOBRE O AUTOR

Ganhador de vários prêmios Hugo e Nebula, Joe Haldeman é um dos principais escritores de ficção científica dos Estados Unidos. Como professor sênior de escrita criativa do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), ele influenciou e foi mentor de uma nova geração de escritores best-sellers no gênero.

O livro de Joe Haldeman expõe a loucura da Guerra do Vietnã ao acompanhar a vida de um soldado que luta por milhares de anos em um conflito sem sentido. Joe Haldeman é ele próprio um veterano do Vietnã, sendo condecorado com uma medalha por ferimentos em combate.





Guerra Sem Fim

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Guerra Sem Fim (5)

ver mais
Lista de Livros: Guerra sem fim, de Joe Haldeman


“Nos poucos momentos em que fiquei acordado após, finalmente, me deitar, o pensamento de que a próxima vez que eu fechasse os olhos pudesse ser a última veio à minha mente. E, em parte por conta da ressaca da droga, mas sobretudo por causa dos horrores do dia anterior, eu me dei conta de que não estava nem aí.” * “– A vida – disse Marygay lamuriosa –, a vida é... – A vida é um monte de células que andam por aí com um propósito em comum. Se este propósito em comu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR