Half Bad

Half Bad Sally Green




PDF - Half Bad


Nathan, filho de uma bruxa da Luz com o mais poderoso e cruel bruxo das Sombras. O adolescente vive com a avó e os meios-irmãos e é visto como uma aberração por seus pares. O Conselho dos Bruxos da Luz vê nele uma ameaça, que precisa ser domada ou exterminada. Prestes a completar dezessete anos – época em que todos os bruxos passam por uma cerimônia em que seu dom é finalmente revelado bem, como sua denominação como bruxo da Luz ou das Sombras –, agora Nathan terá que correr contra o tempo para achar o pai, que jamais teve oportunidade de conhecer, e salvar a própria pele.





Half Bad

Leia o PDF do primeiro capítulo de Half Bad

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Half Bad (9)

ver mais
RESENHA | Half Bad (Sally Green)

RESENHA | Half Bad (Sally Green)

Eu li Half Bad | MEROS DEVANEIOS

Eu li Half Bad | MEROS DEVANEIOS

RESENHANDO: Half Bad - Sally Green + DICAS DE LIVROS: Bruxos | NAZGÛL NAS MASMORRAS

RESENHANDO: Half Bad - Sally Green + DICAS DE LIVR

Por que ler Half Bad? - Resenha sem spoilers

Por que ler Half Bad? - Resenha sem spoilers


Resenhas para Half Bad (74)

ver mais
Longe de ser perfeito, mas cativante!


Sally Green entra para o mercado editorial mundial com um enredo encantador e muito bem narrado. Half Bad, seu livro de estreia, promete nos agraciar com uma sociedade distópica onde as bruxas são divididas em boas e más (Luz e Sombras). Essa premissa é, de fato, encantadora e bem pensada, mas no decorrer de sua trama, Sally acaba se perdendo em alguns pontos. Apesar de clichê, a trama de Green me chamou a atenção desde o anuncio do livro. Eu tenho essa coisa de gostar de clichês, qua...