Homem Que Chora

Homem Que Chora Paulo Siqueira




PDF - Homem Que Chora


Homem que Chora, é um livro emotivo e humano. Escrito com vestígios autobiográficos, seu lirismo envolve o leitor desde as primeiras linhas.

O tempo psicológico, os constantes flashbacks, o fluxo da consciência que lembra a técnica utilizada pelos autores modernistas, envolvem-nos no mundo interior do protagonista João, homem simples e humano como sugere seu nome. Assim, somos levados a conhecer suas fragilidades, medos, angústias, inseguranças, e o inesperado de sua resolução final, culminando na surpresa do desfecho.

Há uma identificação imediata com a tragédia pessoal do casal João e Maria, provocando uma catarse instintiva de nossas próprias limitações e impotências diante do inevitável e imprevisível destino.

A linguagem simples, sintética e os diálogos significativos tornam a narrativa dinâmica, lembrando um texto dramático ou um conto moderno. Uma leitura certamente inesquecível.





Homem Que Chora

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Homem Que Chora (2)

ver mais
Sobre o autor

Sobre o autor

Booktrailer

Booktrailer


Resenhas para Homem Que Chora (3)

ver mais
Opnião de Aparecido Raimundo de Souza,


Homem que chora nos faz cativo da sua sensibilidade (*) Aparecido Raimundo de Souza. Paulo Siqueira magistralmente deu vida e forma a João, como Eróstrato, no século IV a.C., incendiou o templo de Diana em Éfeso, uma das sete maravilhas do mundo. Não contente engrandeceu Maria tal como o Visconde de Cambronne, General Pierre Jacques Étienne se auto promoveu a famoso em Waterloo, em 1815, não por ter lutado como um soldado, mas por ter dirigido aos ingleses inimigos, segundo Vi...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR