H.P. Lovecraft

H.P. Lovecraft H. P. Lovecraft
H. P. Lovecraft
H. P. Lovecraft




PDF - H.P. Lovecraft: Medo Clássico, Miskatonic Edition


H. P. LOVECRAFT - MEDO CLÁSSICO VOL. 1: MISKATONIC EDITION é uma obra-prima para sua biblioteca, inspirada na universidade que o escritor criou em seus contos. Ouça o chamado de Cthulhu e junte-se ao culto a H.P. Lovecraft.

H.P. Lovecraft: Medo Clássico Vol. 1 é o livro que todo darksider sempre sonhou. Uma seleção especial de contos e novelas do autor que revolucionou o terror e a ficção científica no século XX, seguindo aquele padrão de qualidade quase psicopata como só a DarkSide® Books sabe fazer.

Uma homenagem àquele que foi tão bem-sucedido na tarefa de pensar o impensável, a edição da DarkSide® é feita de fã para fã: da capa dura à nova tradução com notas comentadas de Ramon Mapa, grande estudioso da obra, dialogando com as ilustrações de Walter Pax, que parecem ter saído do próprio Necronomicon. A obra também conta com uma seleção de cartas e documentos coletados pelo historiador Clemente Penna na Brown University especialmente para esta edição, tudo feito com cuidado e carinho para que os verdadeiros adoradores do filho de Providence tenham em mãos a edição definitiva do mestre.





H.P. Lovecraft

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos H.P. Lovecraft (19)

ver mais
Lovecraft Volume 1 | Detalhes da Edição | Hear the Bells

Lovecraft Volume 1 | Detalhes da Edição | Hear the

Leituras de Novembro 2018 + Sorteio TAG Inéditos

Leituras de Novembro 2018 + Sorteio TAG Inéditos

Meus Clássicos do Terror Favoritos {LOUCA DO TERROR #2}

Meus Clássicos do Terror Favoritos {LOUCA DO TERRO

SORTEIO H. P. Lovecraft e Ed & Lorraine Warren

SORTEIO H. P. Lovecraft e Ed & Lorraine Warren


Resenhas para H.P. Lovecraft (42)

ver mais
Lovecraft: medo clássico

?Escrevo isso sob uma pressão mental considerável, já que, à noite, não mais existirei?. Poderia dizer que esta mesma obra me foi entregue pelo mesmo carteiro responsável pelas cartas de casa e que não havia pressentimento quanto à escuridão fervilhante de terrores cósmicos escondidos entre as páginas. Seria loucura demais? Receio que a curiosidade e a leitura cautelosa não tenha me afastado de presenciar os pavores ciclópicos e inomináveis à mente humana, nem muito menos da sensação ...