Inevitável Destino

Inevitável Destino Alissa Nayer




PDF - Inevitável Destino


Maurício não é o tipo de homem que acredita em destino até o momento em que ele vê todo o seu passado personificado na forma de uma mulher: Débora. Alguém a quem ele costumava odiar, mas só por querê-la tanto e ser invisível aos seus olhos.

Um encontro inusitado após vários anos traz a prova de que ele nunca deixou de querê-la, mas junto a esse sentimento, outro entra em jogo: o desejo de se vingar; o desejo de fazê-la sentir o que ele sentiu por sua causa durante tanto tempo. Ele deduz que não será muito difícil, já que, ao vê-la, percebe que a vida se encarregou de uma parte de sua "vingança".

Contudo, Maurício sente seus planos irem por água a baixo quando aquela paixão há tempos adormecida se torna ainda mais forte do que ele jamais sentiu, principalmente após conhecer profundamente a mulher que Débora se tornou, em vista da adolescente que foi.

O que valerá mais a pena? A satisfação da vingança? Ou simplesmente seguir em frente com a mulher que ele nunca deixou de amar?





Inevitável Destino

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Inevitável Destino (8)

ver mais
Tranquilo


Maurício e Débora.. Bem juvenil ... Apesar de os personagens terem 28 anos, se comportam na maior parte do tempo como adolescentes. Ele realmente ficou marcado pelo bullying q sofreu ela bloqueou todas as lembranças do ensino médio. A leitura é leve o Maurício é excelente personagem apresar de alguns momentos se apresentar inseguro. Ela demorou pra perdoar. Mas gostei os personagens secundários tem muito potencial espero q o próximo seja sobre o Vinícius e Lara...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR