Invisível

Invisível David Levithan
Andrea Cremer




PDF - Invisível


Uma soma de imagens, um mosaico de reflexos. É na percepção do outro que se borda a própria individualidade, mas e quando se é uma folha em branco? Quando não há nada? Nenhuma representação?

Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Sempre um forasteiro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível, não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Sem o olhar do outro, é incapaz de desenvolver o seu.

Ele vaga por Nova York, à deriva, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Sua mãe morreu, e o seu pai é apenas um cartão de crédito. Sua essência está cada vez mais fraca, quando um milagre acontece. Um milagre chamado Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. Uma certa invisibilidade. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão.

Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! Alguém, finalmente, consegue enxergá-lo.

Logo, ambos se tornam mais que amigos, e são jogados em um mundo fantástico de feitiços e sortilégios. E tanto Elizabeth como Stephen precisam decidir o quão longe irão para quebrar a maldição. Estariam dispostos a enfrentar a maior de todas, a morte?





Invisível

Leia o PDF do primeiro capítulo de Invisível

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Invisível (1)

ver mais
[Resenha] Invisível de David Levithan e Andrea Cremer

[Resenha] Invisível de David Levithan e Andrea Cre


Resenhas para Invisível (151)

ver mais
Não é um simples romance


Com interesse em ler mais das obras do David Levithan, cheguei neste livro apenas pelo nome, não li sinopse, ou nada, apenas o título me interessou, fui surpreendido ao perceber que se tratava da história de um garoto invisível (literalmente), e assim, a história já começa de uma forma original, contando mais sobre essa invisibilidade, na qual nem mesmo o próprio Stephen pode se ver, e mostrando suas leves dificuldades quanto à necessitar fazer um esforço, para seu corpo poder tocar na...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR