Isolados no Amor

Isolados no Amor A.C. Meyer




PDF - Isolados no Amor


Enquanto o mundo é devastado por uma pandemia, Babi se vê presa em seu próprio pesadelo pessoal. Sozinha em casa, deprimida com o rumo que sua vida está tomando e apavorada com a doença que assola o mundo, ela decide se esconder na casa da família no interior de Minas.
Passando por uma grave crise criativa, Eric se afastou de tudo e de todos há pouco mais de um ano, acreditando que longe dos holofotes e da pressão dos fãs, conseguiria reencontrar sua paixão pela música. Quando nada mais dá certo, decide retornar ao lugar onde descobriu seu amor pelo violão e por compor. A antiga casa do melhor amigo estava vazia, e ele teria toda a solidão de que precisava para encontrar seu caminho de volta.
Quando Babi e Eric se reencontram, todos aqueles sentimentos dolorosos do passado vem à tona... assim como a paixão. Será possível fazer as pazes com o passado ou é tarde demais para recomeçar?
Com sua habilidade de abordar temas difíceis de forma leve, A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da série After Dark, apresenta em Isolados no amor uma história doce sobre segundas chances e recomeços durante um dos momentos mais difíceis que a humanidade precisou enfrentar.





Isolados no Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Isolados no Amor (18)

ver mais
Um romance durante a pandemia

Isolados no Amor foi escrito por A. C. Meyer durante a pandemia e é dedicado a todos os profissionais que estão na linha de frente do combate à COVID-19. O livro conta a história da Babi e do Eric que voltam para sua cidade natal, justamente para tentar se isolar, e é nesse momento que os ex-namorados de adolescência se reencontram. A Babi é uma influenciadora digital, bonita, magra e com o cabelo platinado. É mineira, mas atualmente mora no Rio de Janeiro e seu trabalho é divulga...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR