Isso Que a Gente Chama de Amor

Isso Que a Gente Chama de Amor Maurene Goo




PDF - Isso Que a Gente Chama de Amor


Desi nunca se deu bem no amor ― até decidir transformar a própria vida em uma novela coreana.

Desi Lee acredita que tudo é possível, basta ter um plano. Foi assim, com método e disciplina, que se tornou a aluna mais brilhante do colégio e uma atleta talentosa. É apenas no amor que Desi nunca se dá bem, colecionando uma sucessão de desastres quando se trata de garotos.
Depois de protagonizar mais um desastre na frente de Luca, um jovem recém-chegado à cidade que logo atrai seu interesse, a garota passa um fim de semana assistindo a k-dramas, certa de que os finais felizes só existem nas novelas coreanas que seu pai tanto ama. É aí que ela se dá conta de que naquelas histórias também existe uma fórmula, um passo a passo que ela poderia seguir ― e conquistar Luca.
Em pouco tempo, sua vida se transforma em um enredo digno de um dorama. Mas ao contrário do que acontece na TV, isso pode não ser o suficiente para ela alcançar seu final feliz…





Isso Que a Gente Chama de Amor

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Isso Que a Gente Chama de Amor (1)

ver mais
Isso que a gente chama de amor  ?de Maurene Goo ? Resenha

Isso que a gente chama de amor ?de Maurene Goo ?


Resenhas para Isso Que a Gente Chama de Amor (269)

ver mais
Resenha: Isso que a gente chama de amor

O que você faria se fosse péssima no amor? Desi Lee, a protagonista de Isso que a gente chama de amor, o segundo romance de Maurene Goo lançado pela editora Seguinte, decidiu criar um passo a passo de como ter um final feliz. Com sua lista inspirada nas novelas coreanas (k-dramas), ela está mais do que pronta para conquistar seu primeiro amor, mesmo que isso envolva mentiras, acidentes de carro e até mesmo abrir mão de algo muito importante. Desi Lee perdeu a mãe quando era criança ...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR