Mar da tranquilidade

Mar da tranquilidade Katja Millay




PDF - Mar da Tranquilidade


Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar.

Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.

A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida.

À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo "School Library Journal", "Mar da Tranquilidade" é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.





Mar da tranquilidade

Leia o PDF do primeiro capítulo de Mar da tranquilidade

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mar da tranquilidade (273)

ver mais


The Sea of Tranquility é o livro de estreia da americana Katja Millay. Fiz uma breve pesquisa sobre o êxito da obra e fiquei absolutamente surpreendida com as mais elogiosas referências nos sites especializados. O incentivo foi imenso e tão logo tive acesso ao livro através de uma cessão muito especial, ingressei na história e, literalmente, fui sugada. Após algumas horas de sono e algumas xícaras de café, concluí a leitura e senti algo totalmente diferente de quando eu comecei, uma sa...