Marcas: Brand Equity

Marcas: Brand Equity David Aaker




PDF - Marcas: Brand Equity


As perspectivas para o marketing das próximas décadas apontam para a eclosão de uma "guerra de marcas". Neste cenário, será mais importante dominar mercados do que possuir fábricas, e a única forma de dominar mercados é possuir marcas dominantes. Neste livro, David Aaker define e ilustra o conceito de brand equity, demonstrando que ele efetivamente proporciona valor, apresenta resultados de pesquisas e decisões mercadológicas que fortaleceram ou deterioraram determinadas marcas e aponta as maneiras pelas quais o brand equity deve ser gerenciado.





Marcas: Brand Equity

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR