Maria do Sol

Maria do Sol Alice Raposo




PDF - Maria do Sol


“Um crime, uma culpa, um fantasma...”

Todo livro tem sua história, algo que foi o propulsor para sua criação. Maria do Sol surgiu de uma madrugada que trouxe um sonho. Durante o dia se materializou em um conto. Dois anos após, voltei-me para ela e a concluí.

Pedrinho e Maria do Sol irão nos levar por um caminho sem volta. É claro! Pois todo percurso que se segue não há como retroceder em suas consequências. Por isso, agir sem pensar não é um meio a se seguir. Seremos morada das consequências de nossos atos.

Portanto, é tão importante analisar cada passo que será dado, não matematicamente como num jogo, pois a existência se tornaria fria e sem vida, mas com verdade, diálogo e sinceridade no agir.





Maria do Sol

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Maria do Sol (82)

ver mais
Maria do Sol


Maria do Sol é o primeiro livro que li da Alice Raposo. A leitura aborda sobre a depressão e a falta de atenção de pais. Foi muito bom ler este livro, ainda mais por envolver temas "polêmicos", mas importantes, que poucos ousam abordar, com a leitura fácil e dinâmica a mesma fluiu rapidamente e o suspense que acontece durante a estória me impulsionou durante os capítulos e impeliu a continuar cada vez mais. Eu gostei muitíssimo e recomendo a todos!!...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR