Marketing de permissão

Marketing de permissão Seth Godin




PDF - Marketing de Permissão


Antes da Revolução Industrial, o marketing acontecia no um-a-um. Cada cliente era abordado de maneira individual e suas necessidades eram atendidas de forma personalizada. Para ganhar escala, as empresas abandonaram este trato artesanal com o cliente e investiram numa comunicação massificada.

Seth Godin, um dos maiores nomes do marketing, ensina como se diferenciar fazendo o caminho inverso, personalizando sua comunicação, mesmo que esteja vendendo em escala. Esta obra foi definida pela revista Fortune como um dos maiores livros de negócios do mundo.





Marketing de permissão

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Marketing de permissão (6)

ver mais
Profético


Esse livro é uma previsão de Seth Godin acerca de quais rumos tomariam a publicidade. Com muita genialidade Godin consegue prever que todo o sistema de anúncios desmoronaria, ao mesmo tempo que indicava que a publicidade utilizaria o marketing de conteúdo como base para ganhar a atenção do cliente. Sem dúvida, é um clássico que todo marketeiro ou estudante da área deve ler a fim de entender porque a maioria dos anúncios não captam a atenção do cliente (ainda é muito comum os anúncio...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR