Mensageiros da Morte

Mensageiros da Morte Marcos de Sousa




PDF - Mensageiros da Morte


O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado.
Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado.
Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior?
Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível.
O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?





Mensageiros da Morte

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Mensageiros da Morte (19)

ver mais
Chocante


Depois de tomar fôlego para iniciar essa resenha, destaco que este livro não é para qualquer um. Após ler a última linha do prólogo, já iniciei a leitura chocada e imaginando que a história prometia, tamanha a ousadia do autor logo no início da obra. Mensageiros da morte é uma publicação da Aped Editora, que foi gentilmente cedida pelo autor parceiro do blog, Marcos de Sousa. Agindo praticamente como um fantasma, o "Chefe", dono da maior empresa de armamentos do mundo, arquiteta um ...