Metido de Terno e Gravata

Metido de Terno e Gravata Penelope Ward
Vi Keeland




PDF - Metido de terno e gravata


Romance das autoras de Cretino Abusado, best-seller do The New York Times

Tudo começou como uma manhã qualquer no trem, até eu ficar completamente hipnotizada pelo cara sentado do outro lado do corredor. Ele gritava com alguém em seu telefone como se fosse o dono do mundo. Quem o engomadinho metido pensava que era? Deus? Na verdade, ele parecia um deus. Quando sua estação chegou, ele se levantou bruscamente e saiu, deixando cair o telefone no caminho. Talvez eu o tenha achado. Talvez eu tenha passado por todas as suas fotos e ligado para alguns dos números. Talvez eu tenha ficado com o telefone do homem misterioso por dias – até finalmente criar coragem para devolvê-lo.
Quando cheguei a seu escritório chique, ele se recusou a me ver. Então, deixei o telefone na mesa vazia do lado de fora da sala do arrogante idiota.

Eu talvez tenha deixado salva uma foto íntima.
Eu não esperava que ele respondesse.

E não esperava que nossas trocas de mensagens fossem quentes como o inferno.
Eu não esperava me apaixonar por ele – muito menos antes de nos conhecermos de verdade.
Nós dois não poderíamos ser mais diferentes, mas você sabe o que dizem sobre os opostos.
Todas as coisas boas acabam um dia, certo? Mas nosso final era impossível de prever...





Metido de Terno e Gravata

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Metido de Terno e Gravata (125)

ver mais
Não é o melhor da autora...


Gosto muito da escrita da Vi, e por isso, acho que acabei criando um pouco de expectativa com essa leitura, e por fim não gostei tanto assim. Eu tive a sensação que esse livro não iria acabar nunca. A leitura fluía, mas não saia do lugar, e eu não conseguia terminar. No geral, é um bom livro, e como sempre a Vi Keeland nos trás uma estória e personagens muito bem construídos em meio a muito romance. O que não me agradou tanto na estória foi o plot ser bem previsível, e o quanto os ...