Meu Amigo Dahmer

Meu Amigo Dahmer Derf Backderf




PDF - Meu Amigo Dahmer


MEU AMIGO DAHMER traz o perfil do psicopata Jeff Dahmer quando este ainda era um aluno do ensino médio. O autor do livro foi seu colega de turma nos anos 1970, e conviveu com o futuro “canibal de Milwaukee” com uma intimidade que Dahmer talvez só viesse a compartilhar novamente com suas vítimas. Juntos, Derf e Dahmer estudaram para provas, mataram aula, jogaram basquete. Os dois tomaram rumos diferentes, e Derf só voltaria a saber do amigo pelo noticiário, anos depois. Em 1991, os crimes de Jeffrey Dahmer vieram à tona: necrofilia, canibalismo e uma lista de pelo menos 17 mortos, entre homens adultos e garotos. O primeiro assassinato teria acontecido meses após a formatura no colégio.

Além de remexer nos seus velhos cadernos e álbuns de fotografia, Derf consultou seus amigos de adolescência, antigos professores, os arquivos do FBI e a cobertura da mídia após a descoberta de seus crimes antes de roteirizar MEU AMIGO DAHMER.





Meu Amigo Dahmer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Meu Amigo Dahmer (5)

ver mais
Jeffrey Dahmer - O canibal de Milwaukee

Jeffrey Dahmer - O canibal de Milwaukee

RESENHA | MEU AMIGO DAHMER | por Carol Sant

RESENHA | MEU AMIGO DAHMER | por Carol Sant

Como Aprendi a Gostar de Biografias | Pilha de Leitura

Como Aprendi a Gostar de Biografias | Pilha de Lei


Resenhas para Meu Amigo Dahmer (609)

ver mais
Meu Amigo Dahmer


Derf Backderf foi colega de turma nos anos 1970 de Jeff Dahmer, que ficou conhecido por ser o ?canibal de Milwaukee?. Já quanto estudante, demonstrava sérios problemas psicológicos e o livro traz alguns desses aspectos notáveis pelos colegas, mas ficando evidente apenas após os crimes. O livro é, em sua maioria, em formato de HQ, enquanto outros trechos são de texto corrido para explicar determinadas cenas e contextos. Há uma progressão muito bem montada da história e linguagem bem s...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR