Meu Amigo Dahmer

Meu Amigo Dahmer Derf Backderf




PDF - Meu Amigo Dahmer


MEU AMIGO DAHMER traz o perfil do psicopata Jeff Dahmer quando este ainda era um aluno do ensino médio. O autor do livro foi seu colega de turma nos anos 1970, e conviveu com o futuro “canibal de Milwaukee” com uma intimidade que Dahmer talvez só viesse a compartilhar novamente com suas vítimas. Juntos, Derf e Dahmer estudaram para provas, mataram aula, jogaram basquete. Os dois tomaram rumos diferentes, e Derf só voltaria a saber do amigo pelo noticiário, anos depois. Em 1991, os crimes de Jeffrey Dahmer vieram à tona: necrofilia, canibalismo e uma lista de pelo menos 17 mortos, entre homens adultos e garotos. O primeiro assassinato teria acontecido meses após a formatura no colégio.

Além de remexer nos seus velhos cadernos e álbuns de fotografia, Derf consultou seus amigos de adolescência, antigos professores, os arquivos do FBI e a cobertura da mídia após a descoberta de seus crimes antes de roteirizar MEU AMIGO DAHMER.





Meu Amigo Dahmer

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Meu Amigo Dahmer (30)

ver mais
UMA MENTE DOENTIA | Conheça a história de Jeffrey Dahmer

UMA MENTE DOENTIA | Conheça a história de Jeffrey

Meu amigo Dahmer | #147 Li e curti

Meu amigo Dahmer | #147 Li e curti

Meu amigo Dahmer (HQ) - Derf Backderf | Ju Oliveira

Meu amigo Dahmer (HQ) - Derf Backderf | Ju Oliveir

RESENHA: MEU AMIGO DAHMER | Chovendo Livros

RESENHA: MEU AMIGO DAHMER | Chovendo Livros


Resenhas para Meu Amigo Dahmer (58)

ver mais
''...tenha pena, mas não empatia!''


É até difícil falar sobre um serial killer e sobre tudo o que aconteceu. Achei que o Dahmer teve um fim merecido por causa de tudo que cometeu, mas depois dessa leitura, fiquei com a clara impressão de que tudo poderia ser evitado se simplesmente as pessoas se preocupassem mais com o que acontece ao nosso redor. Apesar do Derf explicar no final de onde tirou as informações, me pareceu que muita coisa foi baseada no ''achismo'' e também achei que o título foi pretensioso, pois na ver...