Meu pai não mora mais aqui

Meu pai não mora mais aqui Caio Riter




PDF - Meu pai não mora mais aqui


“E eu? Alguém pensa em mim, Diário. Me diga. Pensa?”

Meu pai não mora mais aqui, de Caio Riter, é um livro que conversa o tempo todo com o leitor e revela os desejos, os dramas, as inquietações e os segredos mais íntimos de uma garota e de um garoto: Letícia e Tadeu. Os dois jovens estão escrevendo um diário a pedido da professora de Língua Portuguesa, e o que de início era uma tarefa nada simpática acaba se tornando uma experiência de descobertas em que os personagens perguntam por que a gente está sempre amando a pessoa errada, por que as pessoas morrem e até mesmo qual é o sentido de existir.

De um jeito bastante espontâneo e bem-humorado, emotivo e sem censura, Letícia e Tadeu contam os seus amores escondidos, os afetos e desafetos pelo mundo adulto, as curtições e as carências, a separação entre pessoas queridas e a amizade, até mesmo o próprio sentido da morte e da solidão.

Prêmios & Seleções:
• Finalista Prêmio Jabuti 2009 - Literatura Juvenil
• Altamente Recomendável FNLIJ 2009 | Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil
• Catálogo Bolonha FNLIJ 2009 | Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil - Brasil





Meu pai não mora mais aqui

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meu pai não mora mais aqui (37)

ver mais


RESENHA AQUI: http://segredosemlivros.blogspot.com.br/2013/02/resenha-meu-pai-nao-mora-mais-aqui-caio.html Resenha: Posso definir o livro com uma só palavra: Sensacional. Adorei a forma como o autor elaborou a trama e conseguiu unir os personagens em um único sentido. A trama nos redireciona à uma história descontraída, porém apresenta seus lados dramáticos e emocionantes. O que você acharia se sua professora lhe passasse o trabalho de manter um diário por algum tempo? Nele você t...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR