Meu

Meu Katy Evans




PDF - Meu


Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?





Meu

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Meu (48)

ver mais


Eu tentei. Juro que tentei. Mesmo depois do trauma motivado pela mocinha e seu nauseante e interminável cio em REAL, ainda assim, decidi dar mais uma chance à série. Perturbação de cabeça. E MEU, obviamente, cumpriu o que se esperava: pouca história, pouco conflito, falação sem fim sobre o quanto Remy é gostoso e afins, mais da Brooke pingando, encharcando, molhando, umedecendo, vertendo e gotejando pelo mocinho. Que bosta. E a quantidade de “meu” e “minha”? Na décima vez ...