Meu

Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Páginas: 328
Classificação: 3.5/5 estrelas

Meu é o segundo livro da série Real sobre um lutador Remy e sua obsessão e fisioterapeuta Brooke. Dessa vez, o livro vai girar em torno da luta de Remy para ganhar o campeonato que perdeu propositalmente e, junto com Brooke, lutar por um relacionamento.

Negro e azul, cada centímetro de seu eu magnífico é meu.
Brooke jamais imaginou que iria cair tão forte por um cara, que sua vida iria girar em torno de uma pessoa, e Remy nem sequer esperava ser capaz disso. Com seu transtorno bipolar, ele sabe que as chances de ter um relacionamento sadio são nulas, mas quer Brooke a seu lado e está disposto a ceder tudo para que isso ocorra.

Sem surpresas, esse segundo livro passou pela maldição da sequência e não é tão bom quanto o anterior. Remy continua com tudo em cima; um pouco instável, é verdade, mas cheio de amor para dar, gostoso e com covinhas. Porém, em contrapartida temos Brooke, que nunca esteve mais chata. A garota simplesmente encontra problema onde não tem, a primeira parte do livro é totalmente voltada para seus humores e realmente fiquei em dúvida se não era ela quem sofria de transtornos bipolares.

Eu quero você. Quero que você me toque, que coloque sua boca na minha como antes. Quero que você me ame. Pare de ficar me punindo, Brooke. Eu te amo.

Outro ponto que me irritou sobremaneira é o sexo. Sexo para lá, sexo para cá, sexo, sexo, e sexo, e sem uma real necessidade disso, não é algo que acontecia naturalmente, Brooke e Remy simplesmente cafungavam um no outro, sentiam os feromônios e se transformavam em dois cachorros no cio. Tudo bem, concordo que com um homem como Remy ao meu lado eu realmente pensaria bastante em sexo, mas a autora não deixou que isso se desenvolvesse de forma natural, a sensação era que as cenas foram escritas para ocupar espaço enquanto algo mais interessante não pintava na área.

E entre trancos e barrancos, algo apareceu. O que mais me conquistou no primeiro livro foi a parte psicológica, os problemas de Remy, e novamente isso ganhou espaço, conhecemos a fundo como sua família lidou com ele quando criança, e como ele precisou seguir em frente dia a dia. Apesar de não ter o espaço merecido, é uma parcela do livro que faz valer a pena a leitura e torcer por esse cara tão espancado pela vida. Então, se você precisa de uma razão para continuar essa série, aí vai: Remy! A escrita de Katy Evans continua tão fácil quanto antes, acabei o livro em um passar de horas, mas a verdadeira razão de seguir em frente e ir para um terceiro livro é esse homem maravilhoso que a autora criou. Sofro do pecado da ganância e a culpa disso é totalmente dele.

"Aprendi que você não pode correr se romper um ligamento, mas o seu coração pode ser partido em um milhão de pedaços, e você ainda pode amar com todo o seu ser."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com/

Amigas dos Livros 10/03/2016

Loooooolllaaaaaaaaaaaaaaaa
Enquanto lia, e depois que acabei, fiquei repetindo o nome da autora na minha mente... Pq eu simplesmente NÃO posso mais chegar perto de um livro dela.
Afffffff!!! Que livro horrível!!! Primeira vez que faço uma resenha com o pensamento “preciso desencorajar as pessoas”
Sério!!!
A não ser que você goste de 15 páginas seguidas de “duro, xota,rola,buceta, calcinha molhada, chupou meus peitos...e bla bla bla bla bla”. Um de diálogo, depois mais quinze de “Xeca, pau, chupei ele, ele é tudo” Atchimmmmmmmm rolaaaaaaaaa... Ai vou escovar meus dentes Rolaaaaaaaaaaaaaaaaa, e como diz um grande pensador contemporâneo do funk "Se dormir, vai tomar dormindo" ....
Não tenho nada contra hot, contanto que traga uma história junto. Mas uma história boa. Bem desenvolvida.
E o Remy tinha tudo pra ser ótimo. Intenso. Profundo. E não só um fodedor/lutador bipolar...
Tudo que passa pela cabeça dele, todos os acontecimentos que poderiam ter aparecido ali... mas nãoooo!! A senhora autora resolveu só focar no sexo/lado azul/lado negro.
A mocinha da parada tinha tudo pra ser alguém forte, evoluída, e estou me perguntando até agora como é que muda a vida assim de um dia para noite larga tudo, pra viver em função do cara. E nem quero falar da parte que ela se excita (o tempo todo) vendo Remy esmurrar outras pessoas.
Outra pergunta... pra que a irmã dela nessa história???
Enfim... li os dois livros pq precisava de um final.
Indico?
Depende do seu gosto.
Não gostei da escrita, não gostei da história, não gostei da Brooke, e só dei três estrelas pq apesar de tudo, o Remy é fofo, e consegui sentir bemmmmmm de leve sua dor com uma doença muito grave e infelizmente negligenciada.

Boa sorte!

Por: Tuty
Sigam nosso Instagram: @amigas.dos.livros
sandra 10/03/2016minha estante
Também não curto livro assim , por isso foi um que passei longe !!!Valeu por confirmar que não perdi nada .

Amigas dos Livros 11/03/2016minha estante
Hahahha é Sandra... esse livro passou dos limites... aff

Fran 11/03/2016minha estante
hahahah adorei a resenha e obrigada pela dica!

Amigas dos Livros 14/03/2016minha estante
Obrigada Fran, e de nada! hahaha

Karen 01/09/2014

O leão e a leoa
Amei cada pedacinho dessa história maravilhosa que como no primeiro livro esse também se tornou meu preferido. A autora Alice Clayton tinha razão esse livro é quente , sexy e intenso. Me levou a nocaute muitas vezes ao decorrer da história. E me fez implorar por mais quando acabou. Como no primeiro livro ele mostrou muito bem o problema da bipolaridade , suas mudanças , os autos e baixos de Remy, é com certeza uma história real e arrebentadora!

Pick a Book 29/01/2015

Mine (Real, Raw & Ripped # 2)
Resenha escrita em 11/11/2013

Melhor que o primeiro!

Não gostei tanto assim de REAL, mas lá pelos 60% do livro, quando começa a explicar pq o Remy é do jeito que é, deu uma melhorada, agora a combustão de 5 em 5 segundos da Brooke tava irritando demais. Livro sensual não precisa forçar a barra.

E como eu sou teimosa acabei por não resistir e li MINE que lançou semana passada. Quis ver se seria tão ruim quanto o primeiro rsrs, mas me surpreendeu. Ainda não é lá o melhor livro do mundo, mas teve mais história e a Brooke finalmente pensava em outra coisa além de sexo! (ooooohhhh, isso mesmo, gente! ooooooohhh!)

O Remy é mais possessivo que Travis Maddox e Christian Grey juntos! Aqui a história segue fielmente o título do livro (Mine = meu/minha) porque a palavra/frase que você mais vai ver nesse livro é isso " você é meu", "você é minha" e derivados de possessividade.

Bom, pra quem, ao contrário de mim, amou REAL (e eu sei que foi MUITA gente), vai adorar esse. Tá, ainda tinha uns momentos irritantes, mas mesmo assim , foi bem melhor que o primeiro.

MINE dá um final pra história dos dois. E parece que o terceiro chama REMY é a historia dos dois livros na visão do Remy (tinha que ter né, modinha isso agora). To com preguiça de ler, só acho que seria legal ler as partes do Remy com olhos negros, saber o que se passava na cabeça dele nesse momento, mas ler tudo de novo? neeem...

OBS: E essa tatuagem de estrela do Remy (da capa americana)??? Nossa senhora dos abdomens definidos e das tatuagens em lugares "estratégicos"!!! Duas estrelas dessas 3 estrelas do livro são pra tattoo do Remy rsrs

Jessica A. 09/04/2015

Minha... meu... minha... meu... (Parte 2)
Tentei, confesso que tentei dar mais do que 3 estrelas para esse livro, mas não dá, apesar de gostar bastante do Remy, e da estória ter ficado boa depois dos 75%, não deu :/
Nesse livro Brooke continua a mesma, e chegou a ficar pior depois da gravidez, com mais inseguranças e lágrimas intermináveis.
Sinceramente, não achei nada muito de diferente nesse segundo livro, pra mim a autora deu uma baita "enrolation" pra alongar a estória, principalmente no começo até a metade do livro, não vi momentos em que fiquei presa com o livro.
Outro ponto que me irritou profundamente, foi as cenas das lambidas, toda hora um lambia o outro (sério, já estava nojento) e depois se cheiravam, isso estava extremamente irritante.
Na minha opinião deveria ter ficado só com o primeiro livro Real, e a autora deveria ter feito um epílogo bom. E se funcionasse, um segundo livro na versão do Remy.

Se recomendo?! Sim, só pra terminar a estória.
Irei ler Remy? Sim, pois estou curiosa pra saber como é na visão dele, e saber como a autora trabalhou nas duas versões dele.
Nota: 3

Mayhara 05/03/2019

Então eu li a continuação de Real, e de verdade, achei um livro desnecessário. Depois de um tempo de reflexão cheguei a essa decisão.

Na verdade, nada foi acrescentado à história, a trama ficou muito atrelada ao que aconteceu no primeiro livro, e a "continuidade" choveu no molhado. Ela criou uma roda nesse livro, onde as coisas retornam às mesmas situações em que se encontravam no início do livro. Exceto por um detalhe ou outro que, ainda que não houvesse esse segundo livro, são fatos previsíveis do ponto em que o primeiro acaba.

O gostoso é conhecer um pouco mais do Remy e da relação entre ele e a Brooke, fora isso, nada de muito novo.

Nanda {@talvezumaleitura} 17/11/2016

Meu
Dou 4 estrelas para esse livro principalmente pelo assunto que foi abordado, nunca tinha lido nada sobre e autora fez muito bem. Apesar de ter algumas coisas repetitivas. Consegui compreender e amar esse casal. Um amor bruto e verdadeiro, onde há defeitos e falhas. Onde se supera as barreiras por quem a gente ama. Senti essa força.

Nathy 13/09/2016

Meu – Katy Evans – #Resenha
No momento em que eu conheci o Remy no primeiro livro fiquei apaixonada. Justamente pela a autora pegar um transtorno tão dificil e explorar de uma forma maravilhosa. Então já podem imaginar a minha empolgação com esse segundo livro. Mesmo que parecesse uma repetição do primeiro. Porque a história não evoluiu. Ela introduziu um novo elemento, mas no geral ficou igual o primeiro livro. Com os dois lutando pelo seu relacionamento e enfrentando toda e qualquer dificuldade. Ainda assim eu continuei apaixonada. Sempre que vejo esse livro e os outros volumes fico querendo reler.

Nesse segundo volume Brooke e Remy estão trabalhando duro para deixar toda a mágoa do passado. Desde que Brooke o deixou no primeiro livro sente um vazio que somente é preenchido pela a Brooke. Mesmo tendo ela ao seu lado não sabe mais o que fazer para demonstrar o quanto a ama e quer estar somente com ela. Nada mais no seu passado tudo. Apenas pensa no futuro. Mas, Scorpion continua pairando ao redor deles. Pronto para conseguir novamente o campeonato e acabar com o Remy. No entanto, Remy está mais focado do nunca. Pronto para proteger as pessoas que ama e realizar seus sonhos.

A narrativa continua sendo em primeira pessoa do ponto de vista de Brooke. Eu gosto da forma como ela descreve cada um dos seus passos. No entanto, teria sido interessante se tivesse também nesse livro a visão do Remy. Porque assim o leitor saberia como estava se sentindo no período de separação. Porque mesmo que o Remy diga o quanto sofreu não é a mesma coisa de vê-lo passando por mais essa dor. O lado positivo é que a leitura flui de uma forma muito rápida e gostosa.

Meu lutador, sempre tão motivado, persistente, apaixonado e determinado, recusou-se a lutar.

O Remy continua sendo um dos mocinhos literários mais lindos de todos. Sofre de todas as formas por causa da Brooke. Mas, não esconde. Deixa que ela veja exatamente o quanto de mal causou nele. Ainda assim mostra a sua força e amor. Enquanto, a Brooke parece ter uma mudança de personalidade. Eu fiquei tão irritada com ela. Não tinha nenhum direito de sentir raiva de Remy no período que se separaram. Afinal de contas foi ela quem resolveu terminar sem nem esperar uma explicação do homem. De algum jeito os dois conseguem trabalhar esse relacionamento e se tornarem ainda mais fortes. Um dos meus casais favoritos.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2015/03/meu-katy-evans-resenha.html
Karen_Valle 29/09/2018minha estante
undefined

Fernanda 20/10/2014

Resenha: Meu
Resenha: Meu é a sequencia de Real, da autora Katy Evans, e a história consegue ser ainda mais complexa e intensa que o primeiro volume. Num modo geral, a trama é interessante, principalmente por apresentar uma história mais diferente por conta dos personagens e suas definições.

CONFIRA A RESENHA COMPLETA NO BLOG SEGREDOS EM LIVROS:

site: http://www.segredosemlivros.com/2014/10/resenha-meu-katy-evans-novoseculo.html

Vivi Martins 19/12/2014

Remington Tate, o Arrebentador e sua namorada Brooke Dumas estão mais uma vez juntos e voltaram a viajar juntos na nova turnê do Underground, mas existem algumas arestas a serem aparadas com relação ao período em que passaram afastados.
Brooke quer saber se Remy esteve com outras mulheres, mas estará preparada para a verdade? Apesar de ter sido ela a deixa-lo e ter terminado tudo e saber que não tem qualquer direito a fazer exigências não é bem assim que a mulher ciumenta se comporta!
Remy está muito feliz por ter Brooke mais uma vez com ele, mas a mágoa por ter sido abandonado não foi esquecida... então é claro que eles tem coisas a resolver entre eles antes que tudo fique as mil maravilhas.
Mas Nora e Scorpion vão tornar essa reconciliação mais complicada com suas atitudes, isso sem falar em eventos inesperados que vão pegar os dois de surpresa.
Romântico, envolvente, com uma dose de tensão na medida certa, é uma continuação muito boa mesmo!
Joyce Oliveira 30/03/2018minha estante
undefined

Evelyn.Miranda 14/07/2017

O melhor lutador mais maravilhoso mais lindo e bipolar q vc respeita Ramy Tate ..
O melhor Lutador mais maravilhoso e mais lindo do mundo e bipolar q vc respeita está nesse livro o maior amor do mundo existe dentro do coração desse deus da luta .. Ramy Tate ..

Bibi 19/08/2015

Minhas impressões
Falando em livros bons, hoje trago mais um livro da Katy Evans, como disse na resenha do livro REAL, eu amo essa série.

Neste segundo livro intitulado de MEU, se tem a visão paranoica da Brook – minha resenha vai soar contraditória diversas vezes, mas não sei como amei e odiei este livro. Sério gente, odeio a mocinha, ela me dá neuras, ganas de matá-la, não sei como alguém consegue ser chata daquele jeito... Se eu fosse ele casava comigo, era mais vantagem (kkkkkk).

“Estou apaixonada, e serei para sempre transformada por esse amor, por esse homem. Eu costumava sonhar com medalhas e campeonatos, mas agora sonho apenas com um lutador de olhos azuis que um dia mudou a minha vida quando colocou seus lábios nos meus.” - Pág.11

O Remy continua lindo (aiiiiiiii quero colocar ele no colo), fofo demais - não sei se posso falar dele sem dar spoiler -, ele é muito problemático, muito intenso, foi maltratado e praticamente abandonando pelos pais, na realidade o pai e a mãe adoram o dinheiro do rapaz, e usam os problemas dele para conseguir, quando os dois aparecem detonam todos os lados negros do cara, eles são uma vergonha para humanidade (#prontofelei).

O cara sofre tanto, é tão complexa a situação, você vai as lágrimas quando descobre as origens dos traumas dele, ninguém merece passar por tudo aquilo, a autora descreve com uma intensidade, mas apesar de tudo, ele continua lindo por dentro, apaixonante até mesmo em meio às crises (seiiiiiiii, sou louca pelo cara, fazer o quer?).

Leia na integra no blog

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/03/resenha-meu-katy-evans-editora-novo.html

dayukie 02/01/2016

"Sinceramente, esse foi um livro em que o Remy mostrou-se mais. Ele permitiu seus leitores conhece-lo mais e eu simplesmente amei descobrir esse lado do meu amor. Remy me tomou, me fez suspirar, me nocauteou e me deixou apaixonada."

Leia a resenha completa no blog.

site: http://goo.gl/9xC97V