Meu Katy Evans

Resenhas - Meu

Tícia 23/08/2020

Eu tentei.
Juro que tentei.

Mesmo depois do trauma motivado pela mocinha e seu nauseante e interminável cio em REAL, ainda assim, decidi dar mais uma chance à série.
Perturbação de cabeça.

E MEU, obviamente, cumpriu o que se esperava: pouca história, pouco conflito, falação sem fim sobre o quanto Remy é gostoso e afins, mais da Brooke pingando, encharcando, molhando, umedecendo, vertendo e gotejando pelo mocinho.
Que bosta.

E a quantidade de “meu” e “minha”? Na décima vez que um falou isso para o outro, a gente já tinha entendido há tempos. Na 393847ª, só brigadeiro mesmo pra aguentar essa merda.

O pior é que a história tinha potencial caso tivesse seguido o bom caminho. A bipolaridade de Remy, os familiares problemáticos dos mocinhos e até mesmo o clichê de ciúme de Brooke com a piranhada dando em cima de Remy, seriam bons pontos a se explorar.

Mas a autora fez isso?
Não. Ela preferiu gastar dois livros falando a mesma coisa: acasalamento.

Daí, você poderia pensar: “E o enredo?.” Num tem. A única novidade é que os mocinhos tiveram de se separar por dois meses. Bem, imagina o quão traumatizante é ler sobre Brooke na seca? Hum? HUM??????

Marina 10/01/2021minha estante
A melhor resenha que eu li na minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tícia 17/01/2021minha estante
Brigadão, Marina :D

duda 27/09/2020

a intensidade desse homem meu deus eu tô muito apaixonada, a brooke só me decepcionou nos surtos histéricos de ciúmes

Gabrielle.Malta 25/07/2020

Não sei o que dizer desse livro,é bom mas muito cansativo.

Dam 14/10/2020

Gostei, acredito que o primeiro é bem mais interessante, masssss esse não decepciona.
#Partindo para o 3°

Paulinha_Martins 30/03/2020

Meu
Se eu amei o primeiro volume "Real", esse então me destruiu....nunca vi um cara agir assim com sua amada. Remy é um cara sofrido e mesmo Brooke o entende e o ajuda. Maravilhoso!!!!
Cada cena, cada coisa, cada bomba que vem nesse livro que fiquei em choque, mas também há notícias boas!!!!

Lari 03/08/2020

É uma boa continuação. É legal perceber a evolução dos personagens e o desenrolar da história

Ju.Cassimiro 14/06/2020

Pra aquecer o coração!
Eu amo essa história não importa quantas vezes eu leia. Remy sempre me deixa embasbacada com seus sentimentos. Brooke sempre me admira com sua força. E esse casal sempre é um exemplo.

O amor entre eles é a coisa mais forte. É o que salva ambos. É o que os motiva e o que os faz lutar. Remy luta com unhas e dentes com sua doença e Brooke luta por eles.

Esse livro tem um plus que é a necessidade de se afastarem. Os dois mostram que realmente não funcionam sozinhos e que o lugar de um é ao lado do outro. Não podia ser mais bonito e intenso.

Toda a história é muito sobre como o amor salva. E esses dois mostram muito bem isso. Eles simplesmente se adoram.

Os personagens dessa trilogia são muito bons e divertidos. A única exceção que faço é para a Nora que é uma vaca egoísta. Odeio ela e não vou passar pano igual a Brooke faz.

No todo o livro é sensacional e tem a quantidade certa de romance, comicidade e drama. Amo de paixão e recomendo demais!

Annalisa 09/02/2020

Meu
Continuando as leituras dos clichês sem grande esforço mental, sigo a sequência de Real e me deparo com Meu.

Continuo com as mesmas impressões do primeiro livro, história abandonada de lado e foco somente em o quanto o casal principal precisa estar junto. Sendo alguns pontos meio absurdos.
Também tenho a impressão que toda a história poderia ter sido desenvolvida em um único livro, já que tudo é sempre a mesma repetição da situação anterior.

Como todo continuação de romance, vemos o casal junto, com seus altos e baixos, indas e vinda. Aprendendo a superar seus traumas e se abrindo mais para o mundo. Nada surpreendente.

Clube da Resenha 11/12/2020

Maravilhoso
Esse segundo livro também é bom, como o primeiro. Um complemento da história. Temos o Remy enfrentando seus problemas, a Brooke tentando o ajudar de todas as formas. A equipe dele sempre lai para ele, para qualquer coisa. E um novo membro que surgi sem menos esperarem. Excelente. Remy é intenso, amoroso, protetor... ele é demais. Amei

Leticia 11/05/2020

Gostei mais que o primeiro, porém algumas coisas ficam repetitivas que acabaram me incomodando, a Brooke tbm me irritou em alguns momentos. Mas eu gosto do Remy, ele é um fofo!

Pick a Book 29/01/2015

Mine (Real, Raw & Ripped # 2)
Resenha escrita em 11/11/2013

Melhor que o primeiro!

Não gostei tanto assim de REAL, mas lá pelos 60% do livro, quando começa a explicar pq o Remy é do jeito que é, deu uma melhorada, agora a combustão de 5 em 5 segundos da Brooke tava irritando demais. Livro sensual não precisa forçar a barra.

E como eu sou teimosa acabei por não resistir e li MINE que lançou semana passada. Quis ver se seria tão ruim quanto o primeiro rsrs, mas me surpreendeu. Ainda não é lá o melhor livro do mundo, mas teve mais história e a Brooke finalmente pensava em outra coisa além de sexo! (ooooohhhh, isso mesmo, gente! ooooooohhh!)

O Remy é mais possessivo que Travis Maddox e Christian Grey juntos! Aqui a história segue fielmente o título do livro (Mine = meu/minha) porque a palavra/frase que você mais vai ver nesse livro é isso " você é meu", "você é minha" e derivados de possessividade.

Bom, pra quem, ao contrário de mim, amou REAL (e eu sei que foi MUITA gente), vai adorar esse. Tá, ainda tinha uns momentos irritantes, mas mesmo assim , foi bem melhor que o primeiro.

MINE dá um final pra história dos dois. E parece que o terceiro chama REMY é a historia dos dois livros na visão do Remy (tinha que ter né, modinha isso agora). To com preguiça de ler, só acho que seria legal ler as partes do Remy com olhos negros, saber o que se passava na cabeça dele nesse momento, mas ler tudo de novo? neeem...

OBS: E essa tatuagem de estrela do Remy (da capa americana)??? Nossa senhora dos abdomens definidos e das tatuagens em lugares "estratégicos"!!! Duas estrelas dessas 3 estrelas do livro são pra tattoo do Remy rsrs

Ana 07/06/2020

PUTA
QUE
PARIU
O segundo consegue superar o primeiro, gritei horrores e me apaixonei pelo Remy a cada capítulo (nada de novo)

Jessica A. 09/04/2015

Minha... meu... minha... meu... (Parte 2)
Tentei, confesso que tentei dar mais do que 3 estrelas para esse livro, mas não dá, apesar de gostar bastante do Remy, e da estória ter ficado boa depois dos 75%, não deu :/
Nesse livro Brooke continua a mesma, e chegou a ficar pior depois da gravidez, com mais inseguranças e lágrimas intermináveis.
Sinceramente, não achei nada muito de diferente nesse segundo livro, pra mim a autora deu uma baita "enrolation" pra alongar a estória, principalmente no começo até a metade do livro, não vi momentos em que fiquei presa com o livro.
Outro ponto que me irritou profundamente, foi as cenas das lambidas, toda hora um lambia o outro (sério, já estava nojento) e depois se cheiravam, isso estava extremamente irritante.
Na minha opinião deveria ter ficado só com o primeiro livro Real, e a autora deveria ter feito um epílogo bom. E se funcionasse, um segundo livro na versão do Remy.

Se recomendo?! Sim, só pra terminar a estória.
Irei ler Remy? Sim, pois estou curiosa pra saber como é na visão dele, e saber como a autora trabalhou nas duas versões dele.
Nota: 3